Victor, Alexis e eu fomos até Bispo que estava na sala de máquinas.
- Ainda bem que vocês estão aqui, o avião já está pronto para a missão de hoje! - Diz Bispo.
- E qual é essa missão? - Pergunto.
- Já falo, só me deixa terminar isso!
Enquanto Bispo terminara de mexer no aparelho minúsculo, tento puxar uma conversa com Victor e Alexis sem revelar que houve algo entre eu e Alexis.
- E ae, vocês estão bem? - Pergunto.
- Eu só não entendo por que deixou a Alexis vir, sabe que ela está machucada! - Grita Victor.
- Eu estou aqui sabia, Victor? - Diz Alexis.
- Você é teimosa Lex, igualzinha a mamãe, você tinha que ficar aqui, está ferida!
- Eu tô bem, juro, você sabe que eu amo lutar!
Bispo nos chama.
- A missão de vocês é capturar um informante que está infiltrado na sede dos templários, ele tem informações sobre nós, peguem-lo e traga para nós interrogarmos.
- Quais informações? - Pergunta Victor.
- Não é necessário que você vá saber agora, só o que vocês tem que fazer é capturar o informante!
Fomos para o avião e Victor insistiu em pilotar.
- Como Bispo está ocupada hoje, eu serei o piloto!
- O que? Você vai pilotar? - Pergunto.
- Sim, é um dos meus atributos.
- Então pare de enrolar e ponha essa coisa pra voar! - Diz Alexis.
Victor se dirige para a cabine e começa a levantar vôo.
- Senhoras e senhores, eu sou o seu piloto e em menos de uma hora chegaremos ao nosso destino, podem afrouxar seus cintos! - Diz Victor bancando o piloto.
- Hahaha, começou a se achar o profissional! - Ri Alexis.
Fico um pouco com medo mas olho pra Alexis e vejo ela tranquila, como se já estivesse acostumada.
- Você vai contar para ele? - Pergunto.
- Contar? Sobre o que?
- Sobre o que aconteceu entre nós!
- Ele não precisa saber agora, não aqui!
- Tudo bem, quando terminarmos essa missão temos que dizer a ele!
- Deixa que eu falo com ele, se você falar isso com ele, bem capaz de ele voar em cima de você!
Paramos de conversar quando Victor nos chama.
- Pessoal, estamos chegando, se preparem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin's Creed - Busca pela Espada
FanfictionMarcos é um jovem buscando vingança por seu pai e decide entrar na ordem dos assassinos mas não sabia ele que tudo iria mudar dentro de si mesmo.