Acordo pela manhã, me visto com o manto e vou até a sala de treinamento, lá vejo Alexis mais uma vez praticando incansavelmente com a espada.
- Você nunca cansa? - Pergunto.
- Tenho que treinar para as batalhas que estão por vir, nunca se sabe o que podemos encontrar!
- Entendi!
- Quer lutar comigo um pouco?
- Acho melhor não, já vi o quão boa você é, não quero ter o mesmo final que aqueles dois caras de ontem!
Ela me lança um sorriso é coloca a parte do cabelo atrás da orelha, foi a coisa mais linda que vi, estava tão paralizado que não percebi que Bispo e Victor vinham discutindo logo atrás de mim.
- Mas acabamos de voltar! - Grita Victor.
- São ordens do conselho, não podemos fazer nada além! - Grita Bispo de volta.
- Ei, parem de discutirem, o que houve? - Pergunto.
- Bispo disse que o conselho tem uma missão para nós três, sendo que nem descansamos direito por causa de ontem! - Diz Victor olhando para mim.
- Olha Víctor, eu sei que é chato mas se não quiser ir, tudo bem! - Diz Bispo.
- O problema não é que eu queira ir e sim de pausa entre uma missão é outra!
- Vic, escuta, nós precisamos ir nesta missão, você mesmo viu o que encontramos e nós precisamos de você na equipe! - Diz Alexis enquanto olhava nos olhos dele.
- Tá bom, vamos nessa droga de missão!
- Mas não antes de tomarem o café da manhã! - Diz Bispo.
Todos os quatro fomos à sala da cozinha, Bispo estava à frente quando abril as portas, quando entramos, todos os assassinos olhavam para nós, de certo modo olhavam mais para mim, sentia que estava de volta à escola onde sempre era o excluído.
- Ei, relaxa! - Diz Alexis tentando me acalmar com a mão no meu ombro.
Aceno com a cabeça com um sinal de positivo, me recomponho e vou ao meu lugar, mas antes de chegar lá esbarro em um garoto que parece ter uns dois metros de altura.
- Olha por onde anda nanico! - Diz ele.
Todos viram para ver o que tinha acontecido e eu estava no chão, tinha caído com a força do impacto, vejo todos olhando para mim novamente.
- Tudo bem cara? - Pergunta Victor.
- Pelo menos peça desculpa! - Diz Bispo para o garoto.
- Há, ele que estava no meu caminho!
- Tá tudo bem Bispo! - Tento acalmar ela.
- Vamos nos sentar! - Sugere Alexis.
Todos nós sentamos e enquanto comemos nossas refeições, minha cabeça não parava de pensar no sorriso de Alexis.
- Marcos, não liga pro Ullisses, ele é um babaca! - Diz Bispo.
- Ei Marcos, me diz, o que te fez ser um assassino? - Pergunta Victor.
- Eu morava com meu pai e um dia vi ele sendo morto por dois templário, um velho e um grandalhão!
- Leonard Higth! - Diz Bispo.
- Como sabe o nome dele? - Pergunto.
- Seu pai me disse o nome dele uns dias antes de morrer, ele me pediu para que esperasse um telefonema dele para ir buscar você!
O nome do templário ficava todo instante martelando no meu pensamento e sem eu me dar conta, uma lágrima cai do meu olho e todos a mesa ficam em silêncio olhando pra mim.
- Tá tudo bem Marcos, sabemos o quanto dói! - Diz Alexis.
Ela era sempre a mais legal e positiva do grupo, sempre tentando ajudar os outros.
Depois de uma hora terminamos de comer e fomos informados pelo comunicador de Bispo que o conselho nos receberia em uma hora.
- O que faremos até lá? - Pergunta Victor.
- Vamos aproveitar para treinar um pouco. - Sugiro olhando e rindo para Alexis.
- Boa idéia! - Ela ri de volta.
Voltamos até a sala de treinamento porém Victor não era muito fã de luta corpo à corpo, ele gostava mais é de atirar facas em bonecos virtuais que apareciam dentro de uma saleta dentro da área de treinamento.
- Então, está preparado agora para lutar comigo? - Pergunta Alexis.
- Tenho outra escolha?
- NÃO! - Diz ela já me atacando.
Só tenho tempo de me defender em meio aos ataques dela, era golpe que não acabava mais, parecia que ela queria mesmo me matar.
- Pega leve Alexis! - Digo.
Ela ri e fico paralizado novamente, ela aproveita a situação e me derruba com uma rasteira, eu caio meio sem jeito e sem perceber quebro a lâmina oculta.
- Meu deus, me desculpa Marcos! - Diz Alexis.
- Relaxa, Bispo deve ter outras.
Chamo Bispo pelo comunicador.
- Bispo, preciso de outra lâmina!
- Como você conseguiu está façanha?
- Eu cai de mal jeito! - Falo enquanto olho para Alexis sem jeito.
- Tudo bem, vá até a sala de armas!
Nós três fomos até a sala de armas e lá estava Bispo com um cara que parecia ser meio nerd.
- Marcos, esse é o Joseph e ele é responsável pelas lâminas ocultas que temos! - Diz Bispo.
- Olá Marcos, vamos resolver seu problema!
- Ah! - Suspira Victor com tom de provocação.
- O que foi Victor? - Pergunta Bispo.
- É que tenho pensado em um novo projeto, uma nova versão da lâmina oculta!
- Sério? Vamos conversar depois que ajudar seu amigo aqui! - Diz Joseph.
Ele conserta a minha lâmina, Alexis e eu voltamos para a sala de treinamento e Victor fica para conversar com o Joseph.
- Ele tem algo em mente! - Digo.
- Você não faz idéia, ele é um grande nerd, sei que ele vai nos surpreender!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin's Creed - Busca pela Espada
FanfictionMarcos é um jovem buscando vingança por seu pai e decide entrar na ordem dos assassinos mas não sabia ele que tudo iria mudar dentro de si mesmo.