Pela minha vida

81 12 0
                                    

Chegamos até o local onde Victor estava, saio do avião e corro para dar uma ajuda.
- Por que demorou tanto? - Diz Victor.
- Eu demorei a sair do Animus.
- Vamos dividir! - Diz Alexis.
- No três? - Pergunto.
- Já! - Ambos falam juntos.
Saímos atirando nos templários que vinham ao nosso encontro, acerto um com um tiro na testa, no outro cravo a lâmina embaixo do maxilar, e nos outros dois que estavam longe demais para um ataque curto, lanço duas facas e os acerto certeiro no coração.
- Bem, Acabei aqui! - Falo comigo mesmo.
Me viro e vejo Victor e Alexis lutando
Contra um templário bem grande e forte, parecia que nenhum ataque o afetava, mas Victor olha pra Alexis e os dois vão pra cima dele simultâneamente, parecia até ensaiado.
~ Victor dá um soco na cara.
~ Alexis faz várias piruetas em volta dele, acerta um chute na nuca e o cara cai.
Victor dá vários socos mas o templário se protege, enquanto isso acontecia Alexis dá um salto e vai parar em cima do templário, com a sua lâmina ela perfura a parte de cima da cabeça dele e ele morre.
- Vocês estão feridos? - Pergunto.
- Não estou, apesar do seu atraso! - Diz Victor.
Começamos a discutir, eu tentando me defender e Victor dizendo que podiam ter morrido por eu não estar lá.
- Droga Victor, não põe a culpa em mim, vocês que vieram sozinhos!
- MENINOS! - Grita Alexis mas não ouvimos de tanto alto que discutimos.
- Só viemos sozinhos porque você estava ocupado no Animus e não queríamos atrapalhar! - Diz Victor.
- Ah me desculpe se eu estava ocupado, vou procurar não me ocupar mais! - Falo sarcasticamente.
De repente escutamos um tiro, quando olhamos para trás vimos Alexis com a arma apontada para cima.
- Eu estou ferida! - Grita.
Corremos até ela e pego ela no colo.
- Vai Victor! Avisa Bispo para ir preparando o avião.
Victor corre a frente enquanto pego Alexis, chegamos no avião e Bispo estava nos esperando.
- Ponha ela aqui na poltrona, já vamos levantar vôo! - Diz Bispo.
Não passou nem 10 minutos e já senti o avião subindo e em menos de 20 minutos chegamos até a Irmandade.
Victor desce e logo grita por ajuda, logo ele chega com uns dois médicos e levam Alexis.
- Não me deixa sozinha! - Diz ela segurando minha mão.
- Nunca vou te deixar sozinha!
- Promete?
- Pela minha vida! - Falo enquanto passo a mão em seu cabelo.

Assassin's Creed - Busca pela EspadaOnde histórias criam vida. Descubra agora