A Invencível

24 3 1
                                    

Bispo pede para que eu saia do animus, tudo fica branco e vejo Bispo a minha frente abrindo o mecanismo que estava prendendo minha cintura.
– E aí! O que achou? - Diz ela.
– Nada mau... Nada mau mesmo!
Assim que falo e saio do braço mecânico entra uma pessoa na sala, era a mulher que eu esbarrei hoje cedo.
– Quero te apresentar uma pessoa, Marcos! - Bispo põe a mão em meu ombro e chego mais perto.
Estendo a mão para cumprimenta-la.
– Sou Marcos!
– Safira!
Ao apertar minha mão sinto ela forçar o aperto e meu rosto meio que se contrai com o incomodo.
– O que foi Marcos? - pergunta Bispo.
– Nada não! - Digo com um sorriso.
– Ela será a sua treinadora de artes marciais, okay?!
– Tudo bem pra mim!
Ela abre a porta e vai saindo da sala.
– Vamos! Não perdemos tempo! - diz ela.
Vou logo acompanhando ela até a sala onde há várias armas e um tatame no meio.
Ela me dá algumas dicas de combate e logo depois me chama pra treinar.
– Então Marcos, topa um duelo?
– Eu? Topo!
– Se eu te derrubar você vai fazer o que eu mandar o dia todo, fechado?
– Que injusto, sabemos que vai ganhar!
– Já está chorando?
– Tá mas se eu ganhar, você vai fazer o que eu quiser!
– Fechado! - Ela aceita dando um sorriso sarcástico.
Assim que começamos ela vem com tudo pra cima dando vários golpes fortes com a espada e eu só defendendo enquanto a analiso.
– "Ela é bem rápida!" - penso comigo.
Tento achar uma brecha ou um ponto fraco mas ela continua me atacando bem forte, olho pra baixo e vejo que suas pernas estão quase fracas.
– "E se eu a golpear nas pernas? Ela vai cair?".
Antes que ela de outro golpe com a espada, eu dou um chute no lado de fora da sua batata da perna e ela vai deitada no chão. Ela me dá um olhar como se fosse arrancar meu coração fora.
– Desculpa! - Falo.
Estendo minha mão para levantar ela mas ela bate e se levanta sozinha.
– Você venceu, apesar de jogar sujo, venceu!
– Eu não joguei sujo, só ataquei seu ponto fraco!
– Eu sei! Foi uma boa ideia.
Ficamos um de frente para o outro e ela cruza os braços.
– Então. O que você quer que eu faça?
– Não sei ainda, vamos deixar esse desafio pra outro dia.
Ela concorda e acena para eu sair do tatame. No corredor sinto uma mão em meu ombro e viro minha cabeça para ver quem é, logo consigo ver que era Bispo.
– Como foi a aula?
– Ela é boa, tem um ataque bem forte.
– Tem sim hahaha! Ela é a melhor lutadora dentre todos os assassinos.
– Sério?! - Digo num tom de surpresa meio que disfarçando.
– Muito sério! Todos que enfrentaram ela perderam!
– Imagino!... Então, onde fica meu quarto?
– Ah! Verdade! Vamos, eu te levo!
Seguimos pelo corredor virando aqui e ali, subimos alguns degraus e ela abre uma porta.
– Aqui é seu quarto! Fique a vontade para pode descansar.

Assassin's Creed - Busca pela EspadaOnde histórias criam vida. Descubra agora