Por uma Chamada

55 8 2
                                    

Assim que chego posso ver Bispo me esperando perto da pista de pouso, enquanto o avião para vou soltando o cinto e dando tapas em meu rosto para me deixar mais desperso pois estará exausto da missão, vou até Bispo.
- E então? Conseguiu fazer o download? - Bispo.
- Consegui sim, só tive uns imprevistos.
- Ei! Você está ferido!
- Estou? Ah é! Estou! - verifico a feria rindo para a mesma.
- Vem, vamos entrar! Vou pedir alguém pra dar uma olhada em você!
Adentramos na irmandade e Bispo vai direto para a sala de computadores.
- Vou dar uma olhada nesse Pen drive e você vai ver esse machucado!
Sigo pelo corredor passando pelas outras sala e chego em meu quarto onde vejo Alexis deitada em minha cama.
- Lex! - Toco suavemente em seu rosto.
- Ãhn? Marcos? Marcos! - Ela leva um pequeno susto.
- O que faz aqui?
- Bem eu... Meio que dormi aqui! - Diz ela meio tímida enquanto mexe no cabelo abaixando o rosto.
Dou-lhe um beijo em sua testa.
- Ei você tá ferido!
- Ah! É só um machucado!
- Espera! Deixa eu cuidar disso!
Ela me põe sentado sob a cama e pega uma pequena caixa de primeiros socorros que estava na gaveta da mesinha e começa a limpar a ferida.
- Obrigado Lex!
- Não precisa agradecer, faria o mesmo por mim!
- E onde está o Victor?
- Aquele teimoso? Treinando!
- Desde quando?
- Ontem!
- Que? Desde ontem treinando?
- É! Eu fui pedir pra ele descansar mas ele nem olhou pra mim, quem sabe você ele não escuta?
- Deixe comigo, eu falo com ele.
Ela termina de limpar e põe uma gaze envolvendo meu ombro e levando seu rosto vermelho.
- O que seria de mim sem você!?
Ela se avermelha ainda mais e me abraça.
- Ai! Cuidado!
- Ah! Desculpa!
Aproximo nossos lábios ficando bem perto um do outro e quando estou prestes a beija-la ouço Bispo me chamar pelo comunicador dela.
- Marcos, pode vir aqui?
- Bi-Bispo?
- É sou eu e sei que ela estava no seu quarto, agora pode aqui?
- Tá! Tô indo sua estraga prazeres!
Saio do quarto e vou até onde Bispo está mas antes passo pela area de treinamento onde encontro Victor treinando feito louco se esforçando cada vez mais. Fico observando seus movimentos precisos, sua dedicação e sua concentração estão muito boas.
- Você não cansa não? - Digo.
Ele me encara com um sorriso sarcástico.
- E você? Cansa!?
- Treinando por 24 horas sim!
- Ela contou né!?
- É! Contou! Olha cara, você não precisa treinar isso tudo, deixa um pouco prós inimigos e aliás, você vai perder fácil se estiver cansado!
- Não estou cansado! E pra sua informação, já posso derrotar você!
Dou um olhar surpreso e meio sem jeito.
- Pra que você quer me derrotar?!
- Pra ser o melhor, para que todos possam me respeitar e chamar para missões!
- Cara! Você é incrível, fez essa tecnologia fantástica! - Aponto para meu punho onde está implantado o chip da lâmina.
- Isso é só protótipo!
- Que? Você me deu uma protótipo!?
- Claro, quem mas seria louco pra testar!?
Ele cai na gargalhada e para de treinar.
- Vou ali falar com Bispo, você vem?
- Não! Vou tomar uma banho antes que Lex venha atrás de mim, de novo.

Assassin's Creed - Busca pela EspadaOnde histórias criam vida. Descubra agora