Piquenique Surpresa

27 4 1
                                    

Paramos de nos beijar e fico a olhar em seu belo rosto, deixando minha mão deslizar e a acariciar sob sua pele.
– Você é tão linda!
Assim que digo, ela sorri e me abraça forte saindo do meu colo, pega em minha mão e me puxa para segui-la.
– Ei! Calma Lex! Digo eu sorrindo ao ver sua felicidade.
– Melhor irmos para um lugar onde ninguém possa nos atrapalhar.
Ela me solta e olha por cima do seu ombro.
– Tente me acompanhar! Ela diz.
Corro logo atrás dela mas ela sobe escadas e alguns degraus até o ponto mais alto do esconderijo, e logo que saímos vejo que estamos em uma vasta floresta e está de noite, e a noite está tão linda com o céu estrelado, paro para observar mas Lex me chama.
– Ei molenga, cansou!? Anda, venha aqui!
Volto meu olhar para ela e a vejo sentada sob um lençol e ao seu lado havia uma pequena cesta de piquenique.
– Um piquenique?
– Sim! Bom... Foi ideia do meu irmão mas se bem que até que não seria mal não é? Dar um descansada disso tudo!
Suspiro dando de ombros aliviando-os.
– É... Você tem razão!
Me sento ao seu lado e ficamos observando as estrelas da bela noite, volto meu olhar para ela e fica olhando-a feito bobo falando comigo mesmo.
– "É Marcos, você achou a mulher da sua vida, e agora? O que vai fazer?"
Me levanto e ela me olha, me aproximo por trás dela e me sento por de trás abraçando sua cintura e beijo seu ombro.
– Está tudo bem Marcos?!
– Humm... Está sim, só estou feliz de estar com você aqui, isso me deixa tranquilo, me dá uma certa paz!
Ela sorri lindamente e aperta meus braços em torno de sua cintura.
– Estou feliz estando aqui com você Marcos, sabe... Eu nunca estive aqui com outra pessoa antes, o único que sabe daqui é meu irmão, eu...
Sinto ela suspirar e saio de trás dela e fico ao seu lado observando atentamente cada detalhe.
– ... Eu me afastei de tudo quando meus pais morreram, e meu irmão achou esse lugar pra mim, e quando quero ficar sozinha ou conversar com meus pais, ou ter alguma resposta eu venho pra cá, esse é um lugar muito especial pra mim!
Suspiro dando um sorriso alisando seu rosto e secando as lágrimas que caíam de seus olhos, aproximo meu rosto do dela e dou-lhe um beijo na testa e volto olhando em seus olhos marejados.
– Obrigado por me trazer aqui!
Ela sorri secando os olhos.
– Droga! Estraguei a noite!
– Hahaha! Besta, não estragou nada!
Pego a cesta e ponho no meio de nós dois.
– Vamos comer alguma coisa e depois descermos para o quarto! Digo.
Ela acena com a cabeça concordando e me dá um sorriso.
Assim que comemos ficamos um bom tempo deitados abraçados um ao outro olhando para a lua.
– A lua está linda né Marcos?!
– Está sim, mas você está mais!
Ela me lança um olhar sarcástico.
– É sério?! Essa é velha vai!
– Hahaha! Sabe que é verdade!
Eu a beijo segurando em seu rosto e ela fica por cima de mim mas logo paro o ato.
– É melhor nós irmos agora, já está bem tarde!
Ela concorda e levantamos e juntamos todas as coisas na cesta e entramos de volta para o esconderijo.

Assassin's Creed - Busca pela EspadaOnde histórias criam vida. Descubra agora