Logo que chego ao local vejo que se trata de um prédio de cor meio escura com a cruz dos templários impresa à frente dele e o analiso buscando um meio de entrar, fico escondido e consigo ver um detalhe se repetir, as pessoas sempre entravam com um manto marrom escuro e passavam um cartão por um leitor e a porta se abria, esperei um membro se aproximar e chamei sua atenção e o atordoei o deixando inconsciente tirando suas vestes e a colocando em mim e termino e o amarro tampando sua boca, jogo o capuz por cima da cabeça e vou até a porta tirando o cartão do bolso o deslizando sob o leitor e a porta abre.
Quando entro tento me misturar aos demais ali, entro no elevador com mais dois homens um pouco mais alto as que eu ficando a minha frente, chego ao meu andar passando por eles e não olhando para trás e procuro a sala onde se encontra o hardware que Bispo me falará.
Vejo que tem alguem na sala e disfarço até a pessoa sair, logo que ela sai eu entro sorrateiramente e vou até o computador conectando o pen drive selecionando e copiando todos os arquivos e espero, assim que chega quase aos 90% chega um homem na sala levando um susto olhando fixamente pra ele e ele está imóvel e assustado, antes dele começar a falar um par de agulhas as cravando em sua jugular e ele cai no chão encostando na parede e morrendo, deixo dar 100% e pego o pen drive e saio da sala entrando no elevador e ouso um grito estrondoso de mulher e o elevador se fecha.
Depois de uns minutos as luzes do elevador começam a piscar imaginando: Acho que já me notaram!
Subo até o alto onde tinha uma saída de ar me escondendo acima do elevador e sinto que o elevador chega até o térreo e vejo dois caras entrarem bruscamente nele tentando procurar algo, eles se viram pra fora quase saindo e pulo pra trás deles cravando minhas lâminas em suas nucas as perfurando e vou bem rápido até fora do elevador atirando minhas ultimas agulhas matando uns 4 a 5 homens e saio do prédio, vejo um carro parar em minha frente e pulo em seu capô e adoro com minha lâmina tecnológica no motorista e no carona, entro no carro digirindo bem veloz chegando até o avião entrando.
- Vamos! Rápido!
- Sim senhor!
O piloto levanta vôo rapidamente e em menos de segundos estamos à alguns mil pés de altura e ligo para Bispo.
- Bispo, estou voltando, já consegui tudo!
- Okay, tome cuidado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin's Creed - Busca pela Espada
FanfictionMarcos é um jovem buscando vingança por seu pai e decide entrar na ordem dos assassinos mas não sabia ele que tudo iria mudar dentro de si mesmo.