A Fera e a Bela

45 4 2
                                    

Saio da sala do animus meio que pensativo me questionando sobre as lembranças de Arno e acabo esbarrando em alguém mas assim que me viro para me desculpar a pessoa me olha por cima dos ombros e sinto um frio na espinha subindo pelas minhas costas.
– Me-Me De-Desculpe! - Digo meio assustado.
Ela se vira para me encarar e sua expressão muda rapidamente.
– Você é o Marcus, né? Ouvi falar muito de você! Você pode me responder uma pergunta?
– Claro! Diga!
– É verdade que seu pai era um templário? E ele era um espião que estava nos traindo? Sabe... Dizem por aí que você também pode ser um deles que só está nos observando para passar informações para o lado de lá!
Eu me enfureço, perco a cabeça e parto pra cima dele o segurando pelo colarinho.
– Nunca mais fale do meu pai! Você não sabe de nada! E se alguém tem dúvidas contra mim, que venha atrás de mim!
Assim que ergo meu punho no ar para acertar–lhe um soco sinto alguém segurar meu pulso.
– Marcos pare! Você não tem que fazer isso!
Viro meu rosto para ver quem é e vejo que é Victor.
– Não se meta Victor!
– Eu me meto sim, você é meu amigo!
Olho nos olhos dele e volto a mim solto o cara e Victor me guia com sua mão em meu ombro e ele bate suavemente em minha cabeça.
– Você tem que parar de ser esquentadinho cara! Você vai acabar trazendo problemas para você!
– Eu não trago, eles que me acham mas... Você tem razão, tô precisando de um tempo pra pensar!
– Sei de um lugar ótimo, ao anoitecer te mando uma mensagem e você me encontra lá!
– Okay, valeu amigo!
– Tudo pelo meu cunhado!
Assim que ele fala meu rosto cora e fico meio sem graça.
– Tudo bem Marcus, relaxa, eu levo na boa. Olha, se ela tá feliz eu fico feliz. Só que tem um porém...
Ele me dá um tapinha no ombro e sorri meio ameaçador.
– ... Se você ousar machucar ou fazer ela ficar triste, eu juro, eu te mato!
Engulo seco e aceno positivamente com a cabeça concordando.
Nós nos separamos e vou seguindo até a sala de treinamento e vejo Alexis, ela está a treinar incansavelmente e mesmo assim continua bela, me sento no alto da arquibancada e fico a observa-la.
Assim que ela me vê fica meio envergonhada e põe uma mecha de cabelo que estava na frente de seu rosto por trás da orelha e me dá um aceno com a mão na altura do rosto e volta a treinar.
Eu fico ali parado; pensando; observando Alexis e acabo percebendo que ela me faz bem, sempre que estou ao lado dela eu fico calmo, como se o mundo parasse e só estivéssemos nós dois e converso comigo mesmo.
– "Cara ela é tão linda, eu a amo de uma maneira que não sei explicar. Eu gosto de ficar olhando seu rosto, cada detalhe dele, e o amo mais nele são suas marquinhas perto da bochechas e seu sorriso. Meu deus aquele sorriso me desmonta!".
E em minutos vejo ela largar a espada e vir em minha direção subindo lentamente a arquibancada, fico sem me mexer... É como se eu fosse a presa e ela fera, ela chega bem perto de mim ficando a minha frente e devagar senta em meu colo segurando meu rosto olhando diretamente em meus olhos.
– Eu te amo Marcus!
Meu coração acelera como nunca antes e sou tomado por um desejo louco de beija-la toda.
– Eu também te amo Alexis!
Ela me beija intensamente e deixo minhas mãos subirem por dentro de sua blusa tocando suave e forte sua pele .

Assassin's Creed - Busca pela EspadaOnde histórias criam vida. Descubra agora