Rei dos Ratos

36 4 2
                                    

Sigo pistas ate Le Cour des Miracles onde encontro vários homens  e alguns tenentes, mas antes de que eu avance sou cautelosamente interrompido por uma figura com roupas bem nobres.
- Eu não faria isso se fosse você!
- Quem és tu? E por que me ajudas?
- Estou de olho em ti a algum tempo, Arno! Assim como você tenho grande interesse em ver o rei dos mendigos pagar. E quanto ao meu nome. Donatien Alphonse François, Marquês de Sade prazer. Agora vá, siga ate o seu objetivo.
Sigo por entre túneis e ruelas apertadas atrás de La Touche que entra em um casaréu mas o captura com alguma facilidade e o prendo em umas algemas que estavam presas na parede.
- Entregue le Roi des Thunes e irei poupar sua vida!
- Catacumbas! As catacumbas abaixo das igrejas antigas!
- La Touche. Esperava mais resistência de tu! O que teu mestre dirá?
Deixo-o preso e saio dali seguindo para o covil onde se esconde le Roi des Thunes. logo chego e adentro o local me certificando de que não seja visto e caminho por entre um labirinto de túneis. Fico escondido observando-o e vejo la Touche chegar e avisa-lo que esta em perigo.
- Senhor! Senhor! Estais em perigo, ha um assassino atras de ti!
- Droga! Sabia que eras uma questão de tempo!
- Sim senhor. Os assassinos tem boas conexões!
- Mas nós temos a vantagem! Agora vá, junte-se aos guardas e cace este assassino. Me traga a cabeça dele!
Escalo por entre paredes e colunas e assassino le Roi des Thunes e obtenho as informações necessárias sobre a morte de Senhor De Le Serre. 
Assim que consigo o que fim atrás me evado do túnel me misturando entre as pessoas da cidade francesa e adentro a uma taverna onde encontro Donatien.
- Obrigado meu caro, agora poderei ser o novo rei dos mendigos.
- O que? novo rei dos mendigos?
- Sim, me candidatei!
- Tu não perdes tempo mesmo!
- Tenho informações de que vá apreciar-te.
- Informações? para mim?
- Um homem chamado Lafrenière encomendou a morte de François Thomas Germain!
- E o que tenho eu a ver com isto?
- Recebi informações que Germain é um templário e esta envolvido na morte de seu querido De La Serre.
- Tens certeza?
- Não te diria se não tivesse!
- Onde posso encontra-lo?
- Ele possui uma loja próxima de Les Halles.
Saio da taverna e caminho pensando no que acabara de saber e logo tudo fica branco e claro.

Assassin's Creed - Busca pela EspadaOnde histórias criam vida. Descubra agora