Interview

3.5K 181 72
                                    

Onde S/n e Louis participam de uma entrevista do WIDED.
Série: The Umbrella Academy.

Entrei no set de filmagem escancarando a porta, estava consideravelmente atrasada pra entrevista marcada para essa tarde. Eu e Louis Partridge, meu amigo e colega de elenco, teríamos que entreter o público reagindo as pesquisas mais frequentes sobre nós no Google.

Contracenamos na série The Umbrella Academy. Nossos personagem são novos, foram adicionados na terceira temporada que acabou de estrear, o que está nos gerando bastante visibilidade no momento.

Diferente de Louis, que já era conhecido, esse é o meu primeiro papel. Então estou entrando realmente no ramo de atriz agora. Chego a estranhar toda essa atenção e carinho que os fãs dão, é tudo ainda muito novo pra mim.

Minha personagem é a Lucilla, a número sete da Sparrow academy. Digamos que ela é uma versão da Vanya aparentemente confiante. Sir Reginald Hargreaves fez questão de adotar outras crianças e corrigir os erros que tomou em seu passado alternativo. Com isso o mesmo, ao perceber a semelhança entre os poderes de Vanya e Lucilla, fez o possível para aprimorar seus poderes e a torná-la imbatível.

Divergindo completamente da The Umbrella Academy, a número sete da The Sparrow Academy era vista como a melhor.

Por ser superestimada, Lucilla virou alguém extremamente dura com sigo mesma. Ela não demonstrava, mas no fundo se sentia pressionada por ser a mais poderosa da família.

Enfim, o personagem do Louis é o Logan, o número um.

Somos "irmãos" na série, mas isso não impediu os fãs de encontrarem romance onde não tem, confundindo o amor fraterno dos dois com algo a mais. Acho que o fato da Allison e o Luther terem tido algo fez eles suporem que a Lucilla e o Logan poderiam ter também.

Isso nem sequer foi mencionado no nosso roteiro das gravações, porém com toda essa repercussão do ship nas redes sociais... É bem provável que os produtores mudem o rumo deles na quarta temporada.

— Finalmente você chegou. Se posicione rápido ao lado de Louis.— O cinegrafista falou não muito contente. Assenti me sentando ao lado do garoto de maneira ágil. Eu estava morrendo de medo de receber reclamações.

— Você tá bem?— Louis perguntou discretamente, percebendo minha respiração desregulada.

— Sim, só perdi a hora.— Expliquei me recompondo. Arrumei minha postura na cadeira e encarei a câmera da frente.

— Vamos começar sem enrolação, estamos bastante atrasados.— O diretor comunicou pondo várias placas de histórico do Google no centro entre nós dois. Concordamos prontamente e esperamos o sinal de início.

— 1... 2... 3... Ação!— O cinegrafista gritou fechando a claquete.

— Oi! Eu sou S/n Risther.— Me apresentei animada.

— E eu sou Louis Partridge.— Disse seguidamente.

— E hoje vamos fazer a "Wired Autocomplete Interview."— Contei sem dificuldade, afinal eu já havia decorado o nome. Peguei as duas primeiras plaquinhas e entreguei a de Louis.

— Quer começar?— Louis perguntou olhando para as placas.

— Tanto faz.— Falei despreocupada.

— Então vai você primeiro.— Sugeriu gentil. Assenti e deixei a placa bem amostra pra câmera.

— O tópico de agora é "S/n Risther faz".— Expliquei e fui puxando o adesivo da primeira frase.

— S/n Risther faz... Lucilla em The Umbrella Academy— Li rapidamente.

— Preciso realmente responder isso?— Falei humorística. Louis riu da minha reação.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora