Onde ocorre um massacre na escola de S/n e Louis.
E lá estava eu, chegando atrasada pela terceira vez só esse mês. Meus registros devem estar um terror. Espero que a escola não comunique meus pais sobre isso. Seria complicado explicar o motivo, até porque sempre saio de casa na hora. Na realidade, o que me faz chegar atrasada tem nome e sobrenome.
Louis Partridge.Ele é meu... Quer dizer, eu não sei uma definição exata do que somos. Resumidamente, a gente se pega. Não é como se morrêssemos de amores um pelo outro, bem pelo contrário. Eu e Louis sempre nos odiamos e trocamos farpas, a diferença é que agora sentimos algum tipo de atração. Continuamos agindo feito "inimigos" na maior parte de tempo, porém quando estamos a sós... Sei lá, algo muda. Nós simplesmente começamos a compartilhar saliva no meio de uma discussão.
Óbvio que ninguém sabe do nosso "caso", nem mesmo minha melhor amiga. Eu nunca teria coragem de assumir que estou ficando com aquele idiota. Fiz ele prometer que não contaria pra ninguém, apesar de não acreditar muito em sua palavra. O certo era eu dar um ponto final nessa história sem futuro, logo é exatamente isso que pretendo fazer ainda hoje.
Eu e Louis entramos na sala de aula num intervalo de cinco minutos. As pessoas achariam estranho se chegássemos atrasados juntos pela terceira vez, então eu pedi pro chato entrar primeiro.
As aulas passaram mais rápido do que o normal. Deve ter sido porque eu dormi em todas elas. Em minha defesa, quando eu cheguei só haviam lugares vagos no fundo. Lá é quase impossível não dormir, principalmente nas aulas que o professor precisa desligar a luz para mostrar a projeção dos slides.
Millie, vulgo minha melhor amiga, está nesse exato segundo comentando sobre o abdômen de Finn, um dos jogadores do time. Não estou com paciência para escutar sua babação, diante disso eu simplesmente como meu salgadinho.
— Claro.— Concordei sem ao menos prestar atenção no que ela dizia. A garota percebeu minha intonação entediada e puxou meu salgadinho para repreender meu desinteresse.
— Poxa, S/n. Eu falando aqui toda animada e você mal tenta acompanhar.— Disse aparentando estar irritada. Revirei os olhos e tomei o salgadinho de volta.
— Eu já sei, amore. Finn é um gatinho sarado e blá, blá, blá...— Falei sarcástica enquanto comia despreocupada.
— Tá vendo! Parei de falar do Finn há uns cinco minutos atrás.— Afirmou insatisfeita. Dei um sorriso falso na tentativa de contornar a situação.
— Ok, então de quem você estava falando agora?— Perguntei forçando um interesse súbito.
— Do Louis Gostoso Partridge.— Revelou dando um risinho malicioso. Senti adrenalina ao escutar o nome dele, justo ele. Voltei a comer para não transparecer meu nervosismo.
— Você quis dizer Louis Idiota Partridge.— Corrigi fazendo cara de tédio.
— Ah, lá vem. Qual é a dessa implicância de vocês dois? A cada três palavras, duas são patadas.— Indagou zoando nossa relação de ódio. Claro que não é porque eu tenho tesão encubada por ele, longe de mim.
— Ele se acha demais, fora ser super irritante.— Expliquei expressando nenhum pouco de animação.
— Ele quem?— Escutei a temida voz. Merda. Me virei vendo a figura de quem eu já esperava.
— Oi, Louis! Quer sentar com a gente?— Millie ofereceu simpática tentando mudar de assunto. Parei de encará-lo, mas ele não fez o mesmo.
— Eu adoraria, mas preciso falar com a S/n.— Disse usando ironia no "adoraria". Será que ele não tem o pingo de noção? Quem já se viu vir falar comigo na frente das minhas amigas? Millie nos fitava desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦
FanfictionCenários fictícios e adaptações de séries e filmes com o ator britânico Louis Partridge.