Onde "Peter Pan" faz um convite para S/n.
Filme: The lost girls.Ouvir aquela voz me fez sentir arrepios. A impressão é de que estou em algum tipo de loop, repetindo tudo que aconteceu no meu sonho. A possibilidade de reviver uma quase morte me aflige, mas não posso negar que certos momentos daquele sonho não foram tão ruins assim.
Me virei dando de cara com ele. Seu físico está idêntico ao sonho, não mudando absolutamente nada, até o sorriso sacana continua o mesmo.
Um desespero tomou conta de mim. Isso também é um sonho, não vou me enganar novamente. O ignorei deitando em cima da cama e fechando os olhos na tentativa de finalmente acordar de vez.
— É só um sonho.— Sussurrei repetidamente com concentração.— Acorda, S/n. Por favor.— Implorei falando em terceira pessoa.
— Está fazendo o que?— Escutei ele questionar numa distância próxima. Espiei pelo meu olho esquerdo e o vi ajoelhado de frente pra mim. Puta merda, não vai dar certo. Bufei abrindo os olhos por completo.
— Cala boca, Louis!— Exclamei bastante irritada.— Por que não vai assombrar outra?— Sugeri me levantando com a paciência esgotada. A face do garoto mudou em instantes, aparentando estar surpreso.
— Do que você me chamou?— Perguntou me encarando de forma duvidosa.
— Porra.— Xinguei bufando.— Fodasse se seu nome é Louis ou Peter! Eu só quero que você desapareça daqui!— Mandei agravando o nível da minha raiva.
— Mas como você...— Disse digerindo as palavras ditas por mim.
— Arg!— Gemi esgotada daquilo.— Temos mesmo que retornar a historinha de uma Melanie trocar nomes e ser iludida?— Indaguei revirando os olhos impaciente.— Entenda, eu gostava do Peter Pan quando eu era pequena, ok? Apenas mais uma criança retardada como qualquer outra.— Expliquei adiantando a provável discussão.— Então pare de me infernizar, afinal eu mal te conheço.— Concluí de forma imperativa.
— Olha...— Iniciou a fala reflexivo.— Não faço ideia de como você descobriu sobre a Melanie, o que chega a ser irônico por eu te observar todos os dias.— Falou franzindo o cenho, contudo não conteve um riso ao terminar a frase.— Mas sinto em lhe dizer, você sempre me conheceu.— Garantiu fazendo uma cara de convencido.
— Sempre te conheci?— Debochei fingindo achar graça.— Só estou vendo você hoje, querido.— Esclareci o óbvio ao ironizar na intonação do "querido".
— Mesmo assim sempre sentiu minha presença.— Afirmou ficando mais próximo do que deveria. Reagi dando um passo pra trás.— Você conversava comigo todas as noites.— Relembrou diminuindo o espaço entre nós de novo.— Talvez eu te conheça mais do que você mesma.— Cogitou com um semblante mais sereno.— Uma parte de você nunca me esqueceu, tanto que teve a necessidade de provar para si que não acredita mais em mim.— Revelou me fazendo engolir seco. Suas palavras realmente me atingiram, afinal aquilo era verdade.
— Isso não tem nada haver com você.— Neguei querendo me convencer.— Eu era louca pelo Peter Pan, um personagem fictício.— Corrigi recuperando minha postura de estresse.
— Acontece que ele é literalmente minha versão em desenho.— Esclareceu convencido.— E você deixava bem claro que sonhava com ele na forma real, vulgo eu.— Falou me despertando um deja vu imediato. Foi a mesma coisa que disse no sonho.— Por isso quero te fazer um convite...— Introduziu criando um suspense.— Aceita ir comigo pro paraíso?— Propôs me olhando diferente. "Te levarei pra outro paraíso antes."
— Que tipo de paraíso?— Perguntei lembrando do sonho desconfiada. Ele realmente tinha me levado no paraíso, porém tudo acabou no inferno.
— A Terra do Nunca.— Disse como se fosse óbvio.— O que mais seria?— Indagou sorrindo de modo ganancioso, logo se suspendendo no ar. Arregalei os olhos ao vê-lo voar, porém tal ação só me faz ter mais certeza de que ainda estou sonhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦
FanfictionCenários fictícios e adaptações de séries e filmes com o ator britânico Louis Partridge.