Onde S/n vai pra Terra do Nunca com Louis.
Filme: The lost girls.Uma semana se passou desde Louis foi embora, apesar de eu saber que ele ficou me rondando durante todo esse tempo. O machucado do meu pé melhorou, desse modo voltei a andar normalmente. A única coisa que não estava normal era minha confusão, gerada pela dúvida de aceitar ou não o contive do garoto.
Ir era arriscado, mas também aquilo se tratava do meu maior sonho de infância, do desejo mais habitado no fundo do meu coração. A mensagem de Ziggy e o pesadelo me assustaram, sem dúvidas, contudo minha vontade de conhecer a Terra do Nunca conseguia ser maior do que qualquer aflição ou medo.
Demorei muito para chegar à minha decisão final. Cansei de apodrecer nesse quarto e ver a vida passar diante dos meus olhos, eu preciso viver. Quero esquecer pelo menos brevemente a sensação de estar num mundo que não me pertence, que não me reserva nada. Eu vou.
— Vamos?— Louis me chamou aparecendo na janela. Dali em diante passei pela experiência que mais fantasiei quando criança, sobrevoei Londres de mão dadas com o "Peter Pan".Visualizei cada pontinho de luz da cidade, além do Big Ben e outros pontos conhecidos. Atravessamos as nuvens, subindo cada vez mais em direção a estrela da Terra do Nunca, que logo virou a ilha de fato.
— Bem-vinda à Terra do Nunca.— Louis apresentou fazendo uma reverência exagerada. Alegria, a definição perfeita do meu sentimento naquele instante, porém não durou muito. Enxerguei a feição séria de Ziggy e só consegui lembrar do "Não vá." Subitamente comecei a cair. Mal tive tempo de racionar, quando vi já estava nos braços de Louis.
— Você sempre vai ficar caindo pelos cantos?— Perguntou enquanto me segurava com dificuldade. Fiquei envergonhada por sentir seus braços contornarem meu corpo como se eu fosse um bebê. Não demorou para pousarmos no chão, afinal ele aparentava não aguentar mais me segurar.
— Caramba, sou tão pesada assim?— Indaguei o vendo suspirar cansado.
— Não, eu só...— Discordou tentando recuperar sua postura anterior.
— Está fraco.— Ziggy o cortou completando secamente.— Ele está fraco.— Enfatizou entrando na floresta sem ao menos se despedir, mostrando estar insatisfeita com algo. Eu e Louis ficamos a sós na beira da praia, instaurando um clima pesado no ambiente.
— O que houve com ela?— Questionei olhando na direção onde Ziggy havia ido.
— Nada.— Respondeu simples.— Vem, quero te mostrar uma coisa.— Chamou puxando minha mão a caminho dos interiores da ilha. Entramos na floresta trilhando um rumo desconhecido por mim. Minutos seguintes Louis parou de frente para uma árvore enorme, bem bonita por sinal.
— Consegue escalar?— Perguntou se apoiando no troco da árvore. Franzi o cenho sem entender seu propósito.— Meu abrigo fica lá dentro.— Indicou apontando pra estrutura.
— Por que não voamos então?— Sugeri acreditando ser a forma mais fácil.
— Ziggy não está aqui.— Relembrou ressaltando a necessidade do pó mágico para praticar o ato.
— Entendi...— Aceitei abaixando a cabeça de modo pensativo.— Mas eu sou péssima escalando. Você pode me ajudar enquanto voa, né?— Propus me aproximando do tronco objetiva.
— É... Eu vou escalar também.— Revelou coçando a nuca desconfortável.
— Ué, pensei que você conseguisse voar por conta própria.— Falei expressando dúvida ao cogitar que ele também precisasse do pozinho constantemente.
— E consigo.— Afirmou certo.— Só que...— Murmurou antes de desistir da frase.— Vamos logo.— Mandou subindo no galho mais baixo, em seguida estendendo o braço para que eu segurasse sua mão. Pulamos de galho em galho, e ele me auxiliava em cada movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦
FanfictionCenários fictícios e adaptações de séries e filmes com o ator britânico Louis Partridge.