Onde S/n e Louis são melhores amigos, porém a "amizade" de Louis com outra garota parece incomodar S/n.
Eu e Louis somos melhores amigos desde o ano passado, ficamos bastante próximos rapidamente e somos quase inseparáveis hoje em dia. Estaria tudo bem até aí, isso se eu não estivesse criando outros
sentimentos por ele.Tenho medo de acabar arruinando nossa amizade por conta disso, principalmente depois daquela maluca aparecer. Eluned, também conhecida com "Lulu", é a nova amiguinha de Louis. Ela acabou de chegar na escola e já me causou vários transtornos, tipo... Inventar calúnias sobre mim e explanar pra escola inteira como se fosse verdade.
Não sei o motivo dela ter feito isso, afinal a gente mal se conhece. Mas enfim, não me preocupo com o que os idiotas do manicômio chamado escola pensam de mim, o que me incomoda é saber que Louis continua sendo "amigo" dela mesmo depois de tudo.
Vou chegar atrasada hoje porque dormi demais. Não que meu despertador não tenha tocado, eu apenas estava morrendo de sono e fiz questão de ignorar o som dos infernos.
Quando terminei de me arrumar senti meu celular vibrar, era uma notificação do Instagram. Abri o bloqueio de tela com o Face ID, logo vendo se tratar de uma mensagem enviada por Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦
FanfictionCenários fictícios e adaptações de séries e filmes com o ator britânico Louis Partridge.