Onde S/n fica com ciúmes de Tewkesbury e Enola.
Eu e Enola somos amigas desde pequenas. Ela é como uma irmã para mim, já que fomos criadas praticamente juntas por conta de nossas mães serem melhores amigas. Ano passado elas sumiram sem dar aviso, simplesmente desapareceram.
Trinity Ridder e Eudoria Holmes sempre foram mulheres misteriosas, digo isso porque ambas participam de uma organização secreta em prol dos direitos das mulheres. Mais tardar descobrimos a ligação desses envolvimentos com a partida repentina das duas.
Resumindo o que aconteceu, eu e minha quase irmã fugimos atrás das nossas mães. O "fugimos" se deu pelo fato do irmão mais velho de Enola querer mandá-la para um internato de etiqueta e meu pai ter prometido minha mão para Billy Andrews, um conde metido e extremamente babaca.
Durante nossa fuga conhecemos Lord Tewkesbury, como o próprio nome diz, um lorde. Se tem uma palavra que possa defini-lo é paspalhão. Ele estava fugindo feito nós, no seu caso para não assumir a câmara dos lordes e não ter uma vida premeditada. Vamos dizer que o aparecimento do mesmo tenha desviado os rumos da trama, mas assumo que tê-lo conosco não foi tão ruim assim.
No fim conseguimos encontrar nossas mães, porém elas não retornaram para casa, tivemos que nos acostumar com isso. Enola se livrou do irmão ranzinza e abriu a própria agência de detetive, enquanto Tewkesbury acabou assumindo seu lugar na câmara após um contratempo familiar, para não dizer tentativa de homicídio.
Já eu, bem... Estou noiva de Tewkesbury.
Calma aí, não é o que você está pensando. Lembra que eu estava prometida a um conte metido? Então, a solução que encontrei para me livrar desse casamento indesejado foi assumir um noivado de fachada, assim meu pai me deixaria em paz, afinal um lorde seria um bom partido nos olhos dele e da sociedade elitista.
Na verdade a ideia foi de Tewkesbury, ele viu minha situação e ofereceu ajuda como amigo, e eu aceitei por estar sem saída. O problema é, faz um tempo que venho morando na mansão dos Basilwether e nós dois nos tornamos bastante próximos. Daí você me pergunta: O que tem de mal nisso? É... Acho que criei sentimentos por ele, sentimentos românticos.
Nosso acordo era desfazer o noivado quando Andrews se casasse com alguma moça e não houvesse mais chance de eu ser sua pretendente, só que ele se casou há uma semana e Tewkesbury agiu como se nada tivesse acontecido.
Em nenhum momento fizemos "coisas de casal", a não ser que estivéssemos na frente das pessoas, o que não passou de danças e braços entrelaçados. A sós somos apenas grandes amigos, então por que ele ainda não rompeu com essa farsa?
Fazer esse questionamento me dá esperança de que ele também esteja nutrindo sentimentos por mim, apesar disso não quero me iludir e acabar quebrando a cara depois. Preciso estar pronta para quando ele for me dispensar.
Agora estamos num baile de máscaras, o que chega a ser meio irônico pela maioria não estar usando máscara, incluindo eu. Me encontro dentro de um banheiro no momento, Tewkesbury ficou do lado de fora me esperando, por isso agilizei o processo, já finalizando ao lavar as mãos. Sequei com a toalha que havia ali e fitei meu reflexo retocando o cabelo.
De repente a porta do banheiro foi aberta, revelando Enola e Tewkesbury entrando apressadamente de mãos dadas. Não sei exatamente o que senti ao ver aquilo, mas tenho certeza de que não foi uma sensação boa. Eles notaram minha presença e desaceleraram os passos, pareciam até constrangidos, visto que Enola fez questão de fechar a porta de imediato.
— Você por aqui?— Questionei olhando para Enola confusa.— Pensei que não frequentasse bailes.— Comentei estranhando ela ter vindo sem me avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦
FanfictionCenários fictícios e adaptações de séries e filmes com o ator britânico Louis Partridge.