Peter Pan (part 4)

776 62 99
                                    

Já se passou um ano desde que Peter se foi, desde que minha vida perdeu o total sentido. Estar frequentando a escola parece cada dia mais difícil, considerando que me afastei de todas as minhas "amigas". Sinto uma solidão sem fim, como se tivesse perdido até minha própria sombra, o que não deixa de ser verdade. Eu perdi ele.

Hoje estava sendo apenas um dia normal, com normal quero dizer péssimo, afinal meu normal é esse... Até que eu vi a data na lousa. Era exatamente o dia que há um ano atrás Louis, meu Peter, se sacrificou por mim. Quando você acha que não tem como piorar...

— Desculpe interromper, Senhora Sprout.— Reconheci a voz do zelador cortando a explicação da professora, mas não importava, a única coisa que eu conseguia olhar era aquela maldita data.— Aluno novo.— Comunicou atraindo a atenção de todos. Finalmente parei de encarar o 22 de outubro, assim avistando uma figura alta, alguém que quando reconheci senti meu coração errar as batidas. Era ele.

— Qual o seu nome, querido?— A professora perguntou educada. Nesse instante esfreguei meus olhos com força e visualizei a real imagem, um garoto desconhecido. Ele não tinha nada haver com Louis, seus cabelos eram loiros e os olhos azuis. Eu realmente devo estar enlouquecendo.

— Jeremy Bowie.— O novato revelou expressando má vontade. Ele parecia não querer estar ali, ou só não estava à vontade de ser o centro das atenções. Notei que grande parte da sala começou a cochichar entre si, o que é normal por se tratar de alguém novo, porém mesmo assim achei estranho.

— Seja bem-vindo, Jeremy.— A mais velha saudou educada.— Espero que seja bem recebido.— Desejou agora olhando para todos os alunos, que automaticamente foram se recompondo.— Pode se sentar.— Permitiu esperando sua próxima ação. O tal Jeremy assentiu indo para um lugar no fundo, que inevitavelmente acabou sendo do meu lado. Aquele lugar sempre ficava desocupado.

— Era apenas isso, pode continuar.— O zelador incentivou saindo da sala, logo a professora retomou o assunto de onde tinha parado. O tempo foi passando e nada da aula acabar, até que ela começou a dar orientações de um trabalho.

— Façam duplas, a entrega vai ser ainda nessa semana.— Determinou já com prazo, fazendo uma onda de nervosismo consumir meu corpo. Merda, eis o meu maior terror. Sempre que tem esses trabalhos eu acabo sobrando. Sei que sou excluída, mas não é bom ter o atestado do quão estranha e irreverente eu sou.

— A gente faz junto?— Me surpreendi ao escutar alguém se dirigir a mim. Inclinei meu rosto lentamente e vi se tratar do aluno novo. Ah, deveria ser porque ele não conhecia ninguém e estávamos próximos um do outro.

— Pode ser.— Aceitei aliviada em saber que não sobraria, se bem que interagir com pessoas novas também é algo que me deixa nervosa.— Seu nome é Jeremy, né?— Perguntei o óbvio para evitar um silêncio constrangedor. Nossa, eu sou péssima fazendo isso.

— Sim, e você?— Confirmou devolvendo a pergunta, iniciando uma cerimônia de apresentação.

— S/n Evans.— Informei em tom de cumprimento.— Você se mudou ou só trocou de escola mesmo?— Questionei fingindo interesse para parecer pelo menos um pouco agradável.

— Acabei de me mudar.— Respondeu atestando a primeira opção.— Eu morava com a minha mãe em Chicago, agora vim morar com o meu pai aqui em Londres.— Contou ficando mais sério do que o normal.

— Por que?— Indaguei de forma automática. Será que minha tentativa de parecer receptiva está me tornando intrometida? Infelizmente é o que parece. 

— Minha mãe morreu.— Revelou enquanto eu me arrependia amargamente de ter feito aquela indagação desnecessária.

— Desculpa, eu não...— Pedi querendo me redimir. Lembrar de alguém que partiu é uma das piores dores que existem. Eu sei bem disso, é o que eu sinto todos os dias.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora