Suas chances aumentaram cada vez mais

2.5K 273 176
                                    

Com S/n e Light

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com S/n e Light.

Light: - Eu respondo sem problemas, eu estava pensando em uma forma de te explicar. - Ele respondeu calmamente. - O Kira é uma pessoa que pune as pessoas ruins e que protege os inocentes, de acordo com o que ele já mencionou.

- Como você sabe que ele mencionou isso? - Ela perguntou curiosa.

Light: - Foi o que ele mesmo disse.

- Eu queria conhecê-lo... - Ela disse com um pequeno bico formado nos lábios enquanto olha para baixo.

Light: - Por que?

- Uma pessoa que pune os inocentes como ele faz, deve ser uma pessoa muito poderosa.

Ryuuk: - Olha aí Light, já tem uma crush. - Ele disse enquanto observa os dois deitado na cama.

Light: - Ainda não se sabe a fonte de poderes dele.

- What a pity... (Que pena...)

Light: - Você gosta da temática de Kira? - Ele perguntou se encostando na cadeira.

- Acho que ele tem um bom coração e que só queira um mundo melhor. - Dito isso ele soltou um breve sorriso. - Ele não tem más intenções como outros assassinos.

"Você pode ser mais útil do que eu pensei S/n, a sua ingenuidade pode me fazer sair da mira do L, você não tem ideia de o quão satisfeito eu estou. " - Light pensou.

Com L e a polícia...

Sr. Yagami: - Ryuzaki, ela tem chances de ser o Kira. - Ele disse confiante.

L: - De fato... tem chances... - Ele disse com o dedo no lábio inferior observando os dois.

Sr. Yagami: - Então você agora tem certeza de que o Light não é o Kira? - Ele perguntou feliz.

L: - Não, ele ainda está sob suspeita.

"A S/n é meu braço direito, mas como vocês não sabem, vou ter que concordar." - L pensou.

Sr. Yagami: - Mas... Ryuzaki, você não está vendo? - Ele perguntou levemente indignado.

L: - Eu e você estamos vendo as mesmas cenas ao mesmo tempo e em tempo real Senhor Yagami, mas isso ainda não é o bastante para eu me convencer de que ele não é o Kira, a garota pode ser uma das seguidoras dele, já que ele tem. Vamos continuar observando para esclarecer as dúvidas. - Ele explicou calmamente como sempre (como no anime).

Sr. Yagami: - Mas Ryuzaki...

L: - Aizawa-san, como estão as mortes? - Ele virou o rosto para o mesmo.

Aizawa: - Diminuíram muito nessas últimas horas, quase nenhuma até agora.

L: - Isso tudo enquanto a amiga do Light está lá... - Ele disse analisando. - As chances de ele ser o Kira aumentam em sete porcento. - Ele soltou um sorriso satisfeito.

Imagine L Lawliet - Meu doce DetetiveOnde histórias criam vida. Descubra agora