Falamos com os chefes da empresa Yosuba para sugerirmos que a Misa fosse a cara da empresa, já que ela é famosa, a S/n e o Mogi vão se passar por agentes dela.
- Jéssica, Misa, Mogi, podem tomar caminho para a Yosuba. - Falei e peguei uma xícara de café. - Hoje à tarde, às duas horas.
S/n: - Tudo bem.
- Agora, eu quero ir no banheiro.
Light: - Pera aí como é que é? - Ele ficou sem acreditar e me levantei.
- Eu quero ir no banheiro, vamos Light, eu não posso te soltar. - Falei indo até o banheiro e puxando a algema.
Light: - Mas eu não quero entrar no banheiro com você Ryuzaki. - Ele resistiu.
- Eu também não queria entrar com você, mas isso é pelo caso, e é só você virar o rosto, você não precisa ficar me olhando fazendo minhas necessidades. - Falei enquanto vou até o banheiro e ele vem arrastado.
No banheiro
- Light se vire pra lá por favor, só porque estamos algemados não quer dizer que você ou eu possamos ver partes um do outro. – Falei o encarando.
Light: - Eu sei disso Ryuzaki. – Ele respondeu se virando de costas e em seguida levantei a tampa do vaso.
- Você parece surpreso com tudo que tá acontecendo... – Falei abaixando as minhas calças enquanto ele ainda está virado de costas. – Por que Light?
Light: - Não achei que fosse me liberar tão cedo, descobriu quem é o verdadeiro Kira então?
- Tenho suspeitas de que seja um dos chefes da Yosuba, como eu havia falado. Mas respondendo a sua pergunta, sim, eu ainda acho que você possa ser o Kira.
Light: - Por que? Eu não matei ninguém, você testemunhou enquanto me vigiava. – Ele respondeu calmo.
- Porque a posse do Death Note pode ser de várias pessoas. – Falei começando a urinar. – Então nada o impede de ser o Kira.
Light: - O que é Death Note Ryuzaki? – Ele perguntou curioso.
- É o caderno que Kira usa para matar. Estou surpreso que não saiba disso, é a principal suspeita até agora, mas tem uma regra lá que te impede de ser o Kira.
Light: - E qual é? – Ele perguntou com interesse.
- O usuário do Death Note que ficar sem usar por treze dias, ou simplesmente tocá-lo e não o usar, morre. E você ficou quatorze dias sem acesso a ele, era para você estar morto.
Light: - Mas eu não estou, isso significa que eu não posso ser o Kira.
- Porém eu acho que essa regra é falsa. – Falei e dei descarga no vaso.
Light: - Porque o caderno teria uma regra falsa?
- Porque talvez Kira quisesse que eu achasse o Death Note, e possa ter criado essa regra falsa para garantir que eu não suspeite do verdadeiro culpado. – Falei enquanto estou arrumando minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L Lawliet - Meu doce Detetive
Fanfic❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL L está investigando Kira, e vê que precisa de um suporte para o caso. S/n Midori, uma mente também brilhante, mas ainda não ao nível de L e que por coincidência, do mesmo orfanato que ele, embora não...