AUTORA
S/n e L passaram a noite inteira vigiando Light, sem nem pensar em dormir, mas nada de demais chegou a acontecer nesse período, e as mortes continuaram ocorrendo como sempre.
S/n: - L. - Ela o chamou.
L: - Hm? - Ele perguntou atento para a TV em se estão vigiando o Light.
S/n: - Ele não fez nada de suspeito durante todo o tempo de observação.
L: - Isso é preocupante para mim. Mas ele ainda é suspeito. - Ele tomou um gole de café. - Não vou parar de investigá-lo até minhas suspeitas forem para o zero porcento. - Ele se levantou. - Eu tenho que voltar para o centro de investigação da polícia. S/n.
S/n: - O que?
L: - ainda vou precisar da sua ajuda, mas antes eu tenho que fazer uma pergunta, e você tem que pensar bem na resposta, por que não quero ficar com peso na consciência.
S/n: - Pode perguntar L. - Ela se levantou e ficou na frente dele, esperando a pergunta.
L: - Você está disposta a morrer por essa investigação? - Ele perguntou neutro e olhando no fundo dos olhos dela.
S/n: - Estou. - Ela respondeu sem exitar. - Por que essa pergunta repentina L?
L: - Por que eu tenho quase cem porcento de certeza que o Light é o Kira, mas ainda não tenho como provar. E você está sendo como um experimento para confirmar isso. - Ele colocou uma das mãos no bolso enquanto a outra coça o cabelo. - Por isso tenho que saber se você está disposta a ver a morte por isso.
S/n: - Eu não irei morrer.
L: - Você já sabe o que fazer para não morrer não é?
S/n: - Sim, e se eu morrer, é por que Light Yagami é o Kira.
L: - Pode me falar o que pretende fazer?
S/n: - Sim.
Ela contou o que planeja para L.
L: - É uma risca muito grande, mas também com boas chances de sucesso. - Ele disse analisando. - Até por que isso e uma batalha de mentes brilhantes.
S/n: - Mas messe caso, o que vai o enganar não sou eu, mas sim a própria inteligência dele. - Ela explicou.
L: - Pode ser que esteja certa.
L LAWLIET
Fui para o centro de investigação da polícia.
Sr. Yagami: - Ryuzaki, o que descobriu? - Ele perguntou um tanto desesperado .
- Não achamos nenhuma evidência que aponte que o Light seja o Kira, mas vamos continuar observando mais um pouco.
Sr. Yagami: - Mas você o observou a noite inteira e não achou nada, e as mortes continuaram ocorrendo, por se ainda tem necessidade de investigar o Light?
- Por eu ainda não tenho certeza, quero observar mais. - Falei me sentando e pegando um pedaço de bolo de morango. - Peço que não envolva os seus sentimentos na investigação senhor Yagami. Se ele não for mesmo o Kira, não tem por que ter medo. - Falei neutro e simplista.
Sr. Yagami: - Uma colega do Light vai lá em casa hoje, não tem por que o espiar L.
S/n.
- O senhor sabe o que eles vão fazer? - Perguntei cortando um pedaço do meu bolo com o garfo.
Sr. Yagami: - Estudar, ele vai a ensinar japonês.
- Ela poder uma aliada dele caso seja o Kira, pois ele tem muitos seguidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L Lawliet - Meu doce Detetive
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL L está investigando Kira, e vê que precisa de um suporte para o caso. S/n Midori, uma mente também brilhante, mas ainda não ao nível de L e que por coincidência, do mesmo orfanato que ele, embora não...