- Porque um segundo Kira justo agora? - Perguntei um pouco frustrado, percebi que a S/n está da mesma forma, mas não diz nada. - Ainda tenho que pensar no que fazer...
Fiquei pensativo por um tempo enquanto escutamos as faixas que o segundo Kira mandou para a TV Sakura e tive uma ideia.
- Jéssica. - Chamei a S/n.
S/n: - No que pensou?
- Preciso que você vá com o Light para treinar Japonês, o Light é a minha maior suspeita, e o segundo Kira parece venerar o Kira original.
Contei toda a minha ideia.
S/n: - Tudo bem.
- Mas tem uma coisa me incomodando. – Falei enrolando o cabelo nos dedos olhando para a mesa.
Sr. Yagami: - O que foi Ryuzaki?
- A Jéssica pode correr risco caso ela for lá.
S/n: - Mas se eu morrer, saberemos quem é o Kira, talvez até os dois. – Virei a cadeira para ela.
- Porém eu não quero arriscar a vida de ninguém nisso tudo, não é como eu quero vencer.
S/n: - Ryuzaki, temos que tentar, confie em mim, não vou morrer. – Ela olhou para mim e sorriu, e eu entendi o que esse sorriso quer dizer, juntamente com a expressão instigante da feição dela.
- Tudo bem, vamos fazer dessa forma. Mas iremos esperar dois dias, pelo que entendo, o segundo Kira irá procurar o original digamos assim, e eles podem até interagir ou unir as forças.
S/n: - Irei marcar com o Light para irmos na cafeteria para as aulas de Japonês, dessa forma, poderemos fazer tudo conforme quisermos.
- Excelente, até lá, vamos esperar o momento certo.
LIGHT
- Ryuuk, como eu posso saber quem é o segundo Kira?
Ryuuk: - Os números de tempo de vida não aparecem para os usuários do Death Note.
- Eu só posso saber disso com os olhos de Shinigami... – Falei pensativo.
Ryuuk: - Sim, o que esse segundo Kira tem, e você não. – Ele riu enquanto come uma maçã.
- Sim... O segundo Kira parece me venerar bastante, eu posso usar isso ao meu favor para tirar o L da jogada de uma vez por todas.
Ryuuk: - Esqueceu da bonitinha?
- A S/n, ela com certeza fez as minhas chances de ser o Kira subirem ainda mais. Só que eles ainda não tem provas, portanto não podem me prender. – Falei e sorri sem mostrar os dentes. – Mas a inocência dela também pode me favorecer.
Ryuuk: - Até o momento eu nunca vi ela te favorecer, só vi ela te ferrar. – Ele riu.
- É melhor eu encontrar esse segundo Kira, antes que ele me encontre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L Lawliet - Meu doce Detetive
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL L está investigando Kira, e vê que precisa de um suporte para o caso. S/n Midori, uma mente também brilhante, mas ainda não ao nível de L e que por coincidência, do mesmo orfanato que ele, embora não...