Você é Kira; L sabe o que sente - Não vou deixar você ir

2.1K 176 235
                                    

Light: - Eu tenho certeza que não errei em nada nesse plano!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Light: - Eu tenho certeza que não errei em nada nesse plano!

L: - Em si você não errou em nada, devo até te parabenizar por isso. – Ele disse enquanto se levanta e coloca as duas mãos no bolso. – Mas eu me antecipei antes do seu plano acontecer com a ajuda da S/n.

S/n: - E não podemos esquecer da ajuda da Rem e do Ryuk é claro. – Ela sorriu.

S/N

- Mas eu imagino o quão confuso você esteja agora com tudo isso que aconteceu, até porque o seu plano era genial.

Sr. Yagami: - Todos aqui estamos bem confusos com tudo que aconteceu, queremos uma explicação.

Dois dias atrás...

Fui até à Rem, que está em um canto, isolada.

- Bom dia. Gosta de maçãs? – Perguntei simpaticamente oferecendo uma a ela. – Pelo que o Ryuk me falou, no mundo dos Shinigamis, vocês adoram maçãs.

Rem: - Não sou obcecada por maçãs, diga o que você quer S/n. – Ela falou de forma ríspida.

- Ah, tudo bem. Vou ficar com ela então. – Joguei ela para cima e a aparei. – Rem, já percebi que não gosta de mim, tem algum motivo para isso?

Rem: - Porque está perguntando isso? Não tem o caso do Kira para investigar?

- Sim, tenho, mas me incomoda essa dúvida, pode tirá-la?

Rem: - Eu não sou obrigada a responder ao que você quer saber garota.

- Sim, tem razão. – Respirei fundo. – Melhor voltar para o caso da Misa. – Percebi que Rem ficou um pouco mais atenta e mordi um pedaço da maçã. – Ela é a minha principal suspeita de ser o segundo Kira, e eu estou totalmente encarregada do caso dela.

Rem: - Porque está me contando isso? – Ela perguntou desconfiada.

- Ah, falei apenas por falar. – Mordi outro pedaço da maçã. – Eu e o Ryuzaki temos provas de que ela é o segundo Kira, ela será condenada a morte em uma semana por isso.

Rem ficou um pouco mais assustada.

- O que foi? Isso de incomoda? – Perguntei me fazendo de lerda. – Rem?

Rem: - Como pode provar que ela é o Kira?

- Comprovamos que a regra dos treze dias é falsa. À duas semanas atrás, colocamos um preso já condenado a morte para testar o caderno, e ele ainda não morreu, mesmo depois de ter o tocado e usado. Tínhamos provas de que Misa Amane era o verdadeiro segundo Kira por conta dos fios de cabelo dela presos do CD deixado na TV Sakura, e ela tem grande lealdade ao Kira e ao Light, e antes deles namorarem, nem se conheciam, logo após o segundo Kira querer se encontrar com o Kira, Misa e Light começaram a namorar. – Expliquei. E de repente, ela perde as memórias durante o interrogatório que fizemos a um tempo atrás, deixando buracos suspeitos, então, quando pegamos o Death Note, havia a regra de posse, caso o dono do caderno renunciasse a posse perderia as memórias do caderno, e elas não são preenchidas por outras. E estranhamente a Misa perdeu uma boa parte da memória, incluindo não saber o porquê de estarmos a investigando naquele dia, que era sobre o caso do Kira, ela achou que éramos fãs que a sequestraram. Tudo não se encaixa? – Eu sorri. – Bom, é melhor eu começar a trabalhar na transferência, caso contrário, ainda continuaremos com uma criminosa entre nós.

Imagine L Lawliet - Meu doce DetetiveOnde histórias criam vida. Descubra agora