L: - S/n, você tem me olhado nos últimos dois minutos como se estivesse em choque com alguma coisa. – Ele disse enquanto arruma a gola da roupa. – Tem alguma errada ou algo do tipo?- A—
L: - Já sei, é o sono afetando a sua cabeça.
- N—
L: - Você ficou com os olhos contraídos, geralmente quando as pessoas ficam assim, é de admiração, susto ou choque. Eu causei isso em você?
- Digamos que sim. – Respondi tentando parecer forte, mesmo sendo difícil.
L: - Bem, eu não entendo muita coisa disso de encontro, na realidade, eu não entendo nada. – Ele se sentou na minha frente. – Como que funciona?
- Conversamos sobre coisa que gostamos, falamos o que gostamos um no outro, comemos, e assim vai.
L: - Bem, eu tenho doces, serve?
- Sim.
Peguei um(a) __________ e ele pegou um bolo de morango inteiro.
L: - Vamos conversar sobre o que gostamos um no outro.
- Por mim tudo bem. – Falei enquanto como _______.
L: - Eu gosto da forma que você parece um esquilo quando mastiga. – É... obrigada L. – E também o fato de eu não conseguir te prever.
- Hm?
L: - O fato de você ter várias personalidades, torna você uma pessoa difícil de prever o que vai fazer, como quando você estava interrogando o Light sem ele saber que você e eu estávamos trabalhando juntos no caso. Nem mesmo eu que sabia que você estava trabalhando para mim, estava um pouco complicado de prever, eu até me surpreendia. Se você não estivesse ao meu lado nessa investigação, mas do lado do Kira, seria ainda mais difícil.
- Então você gosta de coisas que não entende?
L: - Sim, eu gosto do fato que me faz querer entender como você funciona. – Ele passou lentamente a língua no garfo por causa do recheio. – Tanto que eu só pego casos que eu não entendo como acontecem.
- Ah... Nem sei o que dizer... – Olhei um pouco para o canto.
L: - Eu te acho intrigante.
Não fala assim que você vai me deixar sem graça...
- Bom, eu gosto da sua calma e da sua genialidade, a forma que você pensa é interessante para mim.
L: - Obrigado. Vou fazer uma pergunta, posso? É sobre encontro.
- Pode perguntar.
L: - Em um encontro, as pessoas tem que estar juntas?
- Sim, na maior parte dos casos sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L Lawliet - Meu doce Detetive
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL L está investigando Kira, e vê que precisa de um suporte para o caso. S/n Midori, uma mente também brilhante, mas ainda não ao nível de L e que por coincidência, do mesmo orfanato que ele, embora não...