- É isso mesmo que você quer? - Perguntei enquanto aliso o rosto dele com o polegar e dei um curto beijo na boca dele.
L: - Sim... - Ele retribuiu ao beijo, dando um outro curto selar. - Mas eu nunca fiz isso antes.
- Não tem problema, tem uma primeira vez pra tudo.
Nos levantamos, pegamos na mão um no outro e ele me levou até o quarto dele.
- Não tem riscos do Watari escutar nada? - Perguntei um pouco receosa.
L: - Acho que não. - Ele fechou a porta. - Mas eu fechei a porta para garantir, embora ele não seja de ficar espiando os outros.
L segurou a lateral direita do meu rosto e me beijou e ambos fechamos os olhos, segurei na lateral esquerda do pescoço dele e ele lentamente foi passando a mão em volta da minha cintura, nós dois ficamos com o corpo em contato direto, até que devagar fomos andando para a cama e aos poucos ele foi me deitando, ficando por cima de mim.
L: - Eu nunca fiz isso antes, então se eu fizer alguma coisa errada, me desculpe. - Ele falou com o rosto próximo do meu e com a perna entre as minhas duas pernas.
- Não tem problema, temos primeira vez para tudo. - falei enquanto aliso o cabelo dele. - Como eu falei anteriormente.
Segurei nos dois ombros dele e inverti as nossas posições, agora eu estou por cima dele e de quatro.
- Só... tenta relaxar tudo bem?
L: - Tudo bem. - Ele fez que sim com a cabeça.
Abaixei o meu rosto até o pescoço dele e comecei a beijar delicadamente aquele local, para que ele se acostumasse e se soltasse um pouco mais também.
(pescoço do L aqui em baixo (* ̄3 ̄)╭)
Afastei alguns fios que estavam no cabelo dele e percebi que L fechou os olhos, uma das minhas mãos está alisando o cabelo dele, enquanto a outra está no ombro dele. Fui fazendo uma trilha de beijos, no pescoço de L.
L: - Isso é muito bom... - Ele falou como quem está relaxado.
- Que bom que gosta, posso fazer outra coisa? Pode doer um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L Lawliet - Meu doce Detetive
Fanfic❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL L está investigando Kira, e vê que precisa de um suporte para o caso. S/n Midori, uma mente também brilhante, mas ainda não ao nível de L e que por coincidência, do mesmo orfanato que ele, embora não...