- Kira precisa de um rosto e um nome para matar, ele poderia ser considerado um deus, mas esses fatores o fazem ser um humano, então se ele precisa desses fatores para matar, eu tenho duas teorias. A primeira é que ele pode fazer isso na própria mente a morte, o que o torna mais difícil de identificar.
L: - Sim, pensamos nessa possibilidade também, mas ainda não temos certeza, precisamos de mais pistas para confirmar essa hipótese. - Ele respondeu calmo.
Tomei um pouco de café.
- A minha segunda possibilidade, é que ele para ele precisar ter em mente o rosto de quem quer matar juntamente do nome da vítima, é por que ele usa algum objeto para matar. - L, que estava tomando café, parou e prestou total atenção em mim.
L: - É uma boa possibilidade, seu raciocínio é impressionante mesmo S/n. Esse objeto... - Ele disse pensativo, eu fiquei da mesma forma.
Eu e L: - Algum objeto que dê pra anotar. - Olhamos ao mesmo tempo um para o outro.
L: - Raciocinamos igualmente. - Ele disse chocado. - Isso é bem incomum.
- Sim, de fato. - Tomamos um gole de café. - Ryuzaki, se ele usa alguma coisa para anotar o nome, poderia ser uma folha, pedra, tábua, livro, caderno... Não temos como saber ao certo.
L: - Sim, pode ser uma dessas possiblidades que você citou S/n. De primeira eu tinha pensado que seria através da mente, mas vendo por esse lado, a segunda dedução é muito boa para ser ignorada. Se fosse pela mente ele não teria tanto cuidado para não se mostrar, já que não teria nenhuma prova concreta de que ele matou uma pessoa.
- Pelo fato de ser tantos nomes, eu diria que pode ser em um livro ou um caderno, tem mais espaço para nomes.
L: - Sim, Kira é uma pessoa com aspecto infantil e que quer se intitular o deus do novo mundo e que protege os inocentes, matando bandidos e pessoas que cometem crimes em geral, apenas que aparecem na televisão, então deduzi que ele estuda de manhã e de tarde, mas quando eu citei que ele é um estudante pelos horários, as vítimas começaram a morrer em turnos aleatórios.
- Ele pode manipular as mortes para quando quiser... - Coloquei o café na mesa de centro e comecei a pensar mais. - Ele então sabe que você disse isso e está de olho em você, mas que também tem um bom acesso ao banco de dados da polícia.
L: - Você deduziu da mesma forma que eu.
- Tem alguém sob suspeita?
L: - Sim, o filho do chefe da polícia. Light Yagami.
- Hmm... Ele está no ensino médio?
L: - Sim, por que a pergunta?
- Quero ter contato com ele.
L: - Hm... pode ser uma boa ideia, mas tem que tomar cuidado.
- Eu sei, tem alguma foto dele?
L: - Hai. - Ele me entregou e observei-a por um tempo, logo depois a devolvi. - Ele é um estudante da escola de Daikoku private. Você vai ir lá certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L Lawliet - Meu doce Detetive
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL L está investigando Kira, e vê que precisa de um suporte para o caso. S/n Midori, uma mente também brilhante, mas ainda não ao nível de L e que por coincidência, do mesmo orfanato que ele, embora não...