L: - Matsuda, Mogi, preciso que vocês vão para a floresta mais densa que tem aqui em Tóquio, por favor.
Matsuda: - Ryuzaki, você sabe que lá tem assombrações né? - Ele perguntou um pouco receoso.
L: - No máximo tem animais selvagens, mas vocês têm armas e porretes para assustá-los, isso não será um problema. - Ele explicou de forma neutra.
Mogi: - O que precisa que façamos Ryuzaki?
L: - Preciso que procurem por todos os cantos de lá, até em baixo da terra, alguma coisa que dê para escrever, como um livro ou um caderno.
Matsuda: - Ryuzaki, mas a floresta é muito grande, não vai ter como escavar tanto assim.
L: - Eu sei que não, por isso eu só quero que procurem em locais improváveis, como em baixo da terra.
Mogi: - e dentro de árvores?
L: - É muito óbvio para Kira, mas podem procurar por lá também, todas as hipóteses valem.
Mogi: - Quando devemos começar a procurar? - Ele perguntou enquanto vê L começar a empilhar alguns biscoitos doces.
L: - Imediatamente. – Ele disse colocando um morango devagar em cima da pilha de biscoitos. – Mas o Senhor Yagami e o Light não irão saber por enquanto.
Matsuda: - Porque o chefe não pode saber? – Ele perguntou sem entender.
- Para ele não ter uma crise de ansiedade ou algo do tipo, se ele tiver, teremos que leva-lo para o hospital, ou chamar um médico, e isso é um caso confidencial, porque indiretamente estamos os colocando em cativeiro, mesmo que com o consentimento e com a autorização deles, porém, de qualquer forma é um assunto que gera polêmica, então é melhor mantermos entre nós. – Expliquei. – Se isso vazasse para fora, poderiam ficar contra nós, ainda mais do que já estão, principalmente os seguidores de Kira, e problemas com a sociedade é uma coisa que não precisamos, certo?
L: - Exatamente. Muito bem explicado Jéssica. – Ele disse pegando a rosquinha e dando uma mordida. – Vão para lá procurar por favor, a Jéssica vai ajuda-los em breve, mas eu preciso discutir com ela uma hipótese com ela, sobre o caso.
Mogi: - Porque não poderemos saber sobre a hipótese?
Matsuda: - Vocês vão fazer coisa errada por acaso? – Ele riu.
Lembrei dos fatos passados, mas continuei com a aparência neutra.
L: - Não Matsuda, não tenho essa intenção. – Ele disse pegando a rosquinha. - Eu quero resolver o caso do Kira mais do que qualquer coisa. - Ele disse concentrado comendo a rosquinha e vigiando o Light. - Por que se eu der um passo errado, todos aqui podem morrer, e o Kira pode sair na vitória.
Ele está com um peso nas costas, nem imagino como deve estar sendo difícil para ele tudo isso.
Matsuda: - Caramba Ryuzaki...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L Lawliet - Meu doce Detetive
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL L está investigando Kira, e vê que precisa de um suporte para o caso. S/n Midori, uma mente também brilhante, mas ainda não ao nível de L e que por coincidência, do mesmo orfanato que ele, embora não...