O Segundo Kira

2.8K 242 211
                                    

- Não, nunca me disseram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não, nunca me disseram isso...

L: - Então eu sou o primeiro a dizer isso. - Ele tocou algumas vezes com a ponta do dedo no meu beiço. - E ainda estava com gosto do pudim, estava de fato muito bom.

Poxa L... Você vai me fazer passar mal aqui...

- Você nunca tinha beijado ninguém?

L: - Não... Nunca fui bom de interação social com as pessoas. Você foi a primeira mulher que eu beijei.

- Fico feliz de ser a primeira pessoa que você beijou. - Eu sorri com um pouco de vergonha.

L: - Essa coisa de beijo é viciante. É melhor eu me afastar antes que eu repita novamente. - Ele disse enquanto volta para a poltrona que estava antes.

Pera aí, você ia me beijar de novo??? Eu nem posso dizer que ele está sendo pervertido, porque ele tem inocência demais pra fazer essas coisas com sentido duplo.

L: - Você sabe porque isso é tão viciante?

- Ele é viciante quando é bom.

L: - Entendi. Então eu posso dizer que o seu beijo é muito bom. - Arregalei os olhos com o que ele disse. - Porque realmente dá vontade de repetir. - Ele disse como se isso fosse algo normal.

Senti as minhas bochechas queimarem.

- É mesmo é...? - Perguntei quase sem voz.

L: - Você quer um remédio para garganta? A sua voz parece estar falha. - Ele perguntou apontando para mim.

- Isso é normal, não se preocupe L... - Respondi sem graça.

L: - Se você está dizendo que é normal...

- Vamos voltar a falar do Kira, o que acha? - Sugeri internamente em pânico, se esse assunto continuar por mais um instante, eu vou passar mal.

L: - Sim, vamos, talvez assim a vontade passe... - Ele pegou uma xícara de café.

- L, você gostou tanto assim?

L: - Se eu ficasse mais alguns segundos perto de você daquele jeito eu ia te beijar de novo.

Eu não ia te impedir viu...

- Sim, mas centrando no caso do Kira... Acho que devemos continuar observando o Light, ou tem mais alguma suspeita?

L: - Eu praticamente já descartei todos que teriam as chances, porque a minha intuição diz que ele é o Kira.

- Mas você acredita apenas na base da intuição? 

L: - Minha intuição nunca erra. Eu só preciso provar que ele é o Kira para poder prendê-lo. - Ele explicou de forma simples.

- Entendi, mas também acho que a sua intuição esteja certa, ainda mais depois do que eu vi hoje.

Imagine L Lawliet - Meu doce DetetiveOnde histórias criam vida. Descubra agora