Light: - Vamos ficar atentos ao que irá acontecer agora, podemos obter informações sobre o Kira. - Ele disse se ajeitando na cadeira.
L: - Sim, é o melhor que podemos fazer. - Ele ativou o microfone do dispositivo. - Jéssica, tem como colocar a caneta no bolso da sua camisa? - Ele se referiu ao que fica perto do seio esquerdo dela.
{S/n: - Tudo bem. - Ela respondeu enquanto está um pouco mais distante dos outros chefes para que não a escutem e colocou a caneta no bolso da camisa. - Está conseguindo enxergar bem com essa câmera Ryuzaki?}
L: - Sim, eu e o Light estamos conseguindo vê-los. Mas tenta não retirar essa caneta do lugar por favor.
{S/n: - Certo.}
Light: - Não vai parecer suspeito para os outros vocês dois conversando assim? - Ele perguntou batendo uma caneta nos lábios.
L: - Não, porque eu sei que ela vai conseguir reverter a situação de algum jeito caso algum deles suspeite.
Light: - Tem bastante confiança nela não tem? Na Jéssica. - Ele perguntou ainda concentrado na tela, assim como L.
L: - Sim, confio bastante. - Ele respondeu de forma neutra enquanto também come bolo de morango.
Na Yotsuba...
S/n, Misa, Mogi e os outros chefes foram para a lanchonete da empresa, se sentaram e se serviram.
Higuchi: - Misa, soube pelo noticiário que você é uma seguidora de Kira, é verdade? - Ele perguntou interessado.
Misa: - Sim! - Ela respondeu empolgada. - Ele matou o assassino dos meus pais. Ele é de fato um deus. - Ela respondeu ainda na mesma empolgação.
Takahashi: - Jéssica certo? - Ele perguntou olhando para S/n.
S/n: - Sim. - Ela respondeu o olhando.
Takahashi: - Concorda com a justiça de Kira?
S/n: - Hm... Acho que ele não tem intenções ruins, afinal, proteger pessoas indefesas e inocentes é um ato admirável, mas também não acho que matar seja a solução de tudo.
Namikawa: - Mas nem sempre tem uma solução, nem todas as pessoas pensam assim, como os assassinos, eles matam pessoas inocentes sem pensar.
{L: - Estão tentando fazer um jogo mental, cuidado. - Ele alertou do dispositivo.}
S/n: - De fato Namikawa-Sama, eles matam sem pensar. Mas não quer dizer que tenhamos que ser iguais a ele, certo? - Ela respondeu de forma um tanto inocente. - Acho que eles deveriam ter um julgamento, além de que ficar preso em uma cadeia pode ser um castigo pior do que a morte.
Takeshi: - Você tem um pensamento bem sádico para uma garota não? - Ele riu enquanto bebe uma taça de champanhe.
S/n: - Me desculpa. - Ela riu e colocou a mão na boca. - Não quis passar essa impressão senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L Lawliet - Meu doce Detetive
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL L está investigando Kira, e vê que precisa de um suporte para o caso. S/n Midori, uma mente também brilhante, mas ainda não ao nível de L e que por coincidência, do mesmo orfanato que ele, embora não...