Galera, a minha conta BlancL foi banida, não sei o motivo pois eu não plagio ninguém e quem me acompanhava sabe disso, eu não quebrei nenhuma diretriz da comunidade do wattpad, então alguém me denunciou sem NENHUM motivo, estou reportando as minhas histórias, se puderem me dar um pouquinho de apoio, ficarei feliz ^^
É isso lindos, podem ler ❤
L LAWLIET
Tenho começado a investigar Kira, já descobri que ele é um japonês, estudante, e é da região Kanta, tenho suspeitas do filho do senhor Yagami, mas ainda não tenho como provar. Acho que precisarei de ajuda, o fato de eu já ter me revelado para o Light me põe em risco, preciso de outra pessoa para acelerar a investigação.
- Watari. - O chamei.
Watari: - O que deseja L? - Ele se aproximou de mim.
- Preciso que você contate uma pessoa para mim o mais rápido possível, por favor. - Pedi enquanto pesquiso no meu computador.
Watari: - Diga o nome da pessoa que farei isso imediatamente.
- S/n Midori. - Falei olhando os dados dela na tela do computador. Percebi que Watari ficou um pouco surpreso. - Algum problema Watari? Parece surpreso com o meu pedido.
Watari: - Ela era do mesmo orfanato que você L, por isso minha surpresa. - Ele disse limpando os óculos com um pano.
- Nós nunca interagimos e nem sequer conversamos um com o outro nesse tempo... - Falei pensativo olhando para cima e mexendo a cabeça de um lado para o outro (como na capa). - Mas eu já a observei algumas vezes e notei a inteligência dela. Será bem útil no caso do Kira. Ela está nos Estados Unidos, cidade de Las Vegas, esse é o contato dela, já me antecipei para você Watari. Ela é desconfiada pelo histórico que tenho aqui, diga que eu quero falar com ela, minha localização e que as informações serão dadas por mim pessoalmente, mas que ela tem que vir para o Japão. - Entreguei um papel para ele com todas essas informações.
Watari: - Irei entrar em contato com ela agora mesmo, com licencia. - Ele saiu da sala e peguei um pouco de café.
WATARI
(chamada telefônica)
(chamando...)
(ligação é atendida)
S/n: - Hello, Who are you? (Alô/olá, quem você?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L Lawliet - Meu doce Detetive
Fanfic❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL L está investigando Kira, e vê que precisa de um suporte para o caso. S/n Midori, uma mente também brilhante, mas ainda não ao nível de L e que por coincidência, do mesmo orfanato que ele, embora não...