Ele saiu de cima da minha cadeira, e de mim, indo para a dele, mas ainda com a mesma próxima.
- L, desculpa perguntar isso, mas...
L: - O que? – Ele olhou fixamente para os meus olhos.
- Como que você consegue falar essas coisas com tanta tranquilidade?
L: - Tipo sobre quando eu falei do beijo e do batom de cereja?
- Sim...
L: - Ah, acho que não tem nada de demais falar essas coisas com quem é próximo. – Ele disse de forma simples e lenta. – Somos próximos não somos?
- Sim. – Caí na real. – Pera aí, você me considera próxima a esse ponto?
L: - Sim, convivemos uma parte da infância juntos, estamos no mesmo caso juntos, temos alguns gostos em comum, e também você que me deixou te beijar, sem querer me dar um tapa, um soco, ou coisas do tipo. – Ele disse de forma neutra (como no anime).
- Tentaram te bater por isso?
L: - Sim, algumas vezes, me chamavam de pervertido, acho que por não ter tanto contato com as pessoas, eu pareço ser estranho. – Ele coçou o queixo.
- Pra mim você não é estranho. E muito menos pervertido.
L: - Você é a primeira que diz isso... – Ele falou pensativo enquanto olha para o lado esquerdo do chão. – E isso me deixou intrigado, porque acha isso?
- Você não é igual aos outros caras que eu já encontrei ou conheci, que fazem essas coisas realmente com segundas intenções, você faz essas coisas que... digamos por curiosidade.
L: - Não tive experiências amorosas muito boas... Ou levei uma bolsada na cara, ou um xingamento. Ainda bem que você não faz isso.
Coitado...
- Não se preocupe, que eu não faria essas coisas com você, se elas te bateram, é porque são idiotas.
L: - Posso fazer uma pergunta?
- Claro.
L: - Porque todas as vezes que nos beijamos, a sensação de querer repetir fica ainda maior?
- Ah... – Senti minhas bochechas queimarem um pouco. – Quando uma coisa é boa, geralmente sentimos vontade de repetir... – O que que eu digo o que que eu digo pra acabar com esse constrangimento?? Já sei. – Como quando você come doces, você sente vontade de repetir.
L: - Eu sinto vontade de repetir porque são muito gostosos.
É, esse termo foi bem forte.
- Sim, porque os doces são muito gostosos.
L: - Então já que estamos associando a doces... Eu poderia dizer que o seu beijo é muito gostoso.
Calma que o coração falhou que errou as batidas L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L Lawliet - Meu doce Detetive
Fanfic❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL L está investigando Kira, e vê que precisa de um suporte para o caso. S/n Midori, uma mente também brilhante, mas ainda não ao nível de L e que por coincidência, do mesmo orfanato que ele, embora não...