Pressão - Confusão de Sentimentos

2.7K 225 135
                                    

Light: - Não só descobrirão como terão certeza também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Light: - Não só descobrirão como terão certeza também. – Ele respondeu confiante.

L: - Eu realmente espero que você esteja falando a verdade.

Light: - Hm?

Ryuuk: - Lá vem.

L: - Porque se estiver mentindo, vai estar mentindo para o seu pai, que está dando duro para encontrar o Kira, e quando eu provar que você é o Kira, ele não ficará contente em saber. – Ele respondeu de forma neutra enquanto corta o bolo com o garfo.

Light: - Ryuzaki, com todo respeito, você está sendo um imbecil me acusando de ser o Kira!

L: - Calma Light. Não vamos nos estressar. – Ele disse olhando para o mesmo. – Até porque, se você não é mesmo o Kira, não tem porque ficar nervoso, não é? – Ele perguntou atento ao mesmo. – Isso me dá mais motivos para desconfiar de que você seja o Kira, fora os vinte e três porcento de chances. – Ele apontou com o garfo para o mesmo.

“Droga, era um teste, e eu caí” – Light pensou.

Light: - Mas você só tem hipóteses, como tem como confirmar que eu sou o Kira?

L: - Eu ainda não tenho como provar, mas a minha intuição diz que você é o Kira.

Light: - Sua intuição? Sério Ryuzaki?

- A intuição foi o primeiro instinto que o ser humano criou com o meio ambiente para resolver seus problemas, e ela salvou o homem mais de uma vez. – Ela disse com a mão no queixo.

Light: - E o que a intuição tem a ver com o caso do Kira? Precisamos de provas concretas para achar o Kira.

- Você tocou aonde eu queria chegar. – Ela estalou os dedos e sorriu sem mostrar os dentes, mas com os olhos baixos. – A intuição também é essencial para chegar ao culpado, e que por conta do investigador que morreu te investigando, levou a você. isso faz com que pensemos que você seja o Kira, deduzimos no caso, mas a dedução também é intuição, e essa intuição está cada vez mais comprovada. Caso contrário, você não seria a nossa maior suspeita e com as maiores chances. – Ela bateu o dedo indicador na cabeça em sinal de entendimento. – Entendeu Light? Intuição também faz parte.

L: - E a minha intuição nunca falhou. E eu tenho certeza de que ela não está errada em relação a você. Eu só preciso provar.

“Ela não só consegue se fazer de inocente, como também é inteligente demais... E eu não consigo prever ao certo o que a Jéssica pode fazer. Esse transtorno sentimental, é o maior perigo que eu estou passando agora... E se eu a matar, de cara saberão que fui eu.” – Light pensou.

Light: - Intuição não é nada sem provas, e você vai ver, eu não sou o Kira.

L: - Como eu falei antes... – Ele falou colocando açúcar dentro do café. – É o que vamos ver.

Imagine L Lawliet - Meu doce DetetiveOnde histórias criam vida. Descubra agora