O silêncio se fez presente entre nós.
- Ryuk, não tem mais nada a dizer? – Perguntei quebrando o silêncio.
Ryuk: - Não, já respondi tudo o que vocês pediram. – Ele comeu um pedaço da maçã. – Então eu não tenho mais nada para dizer, a menos que vocês tenham alguma coisa para perguntar. – Ele comeu outro pedaço da maçã e olhou para nós.
L: - Eu tenho uma pergunta.
Ryuk: - Pode dizer bolinho de arroz. – Ele comeu a maçã inteira. – Já falei que respondo tudo.
L: - Pelas regras do Death Note, Kira precisa de um rosto e um nome para matar. – Ele disse enquanto Ryuk pega uma cesta de maçãs que está em cima da mesa. – Mas o segundo Kira precisa apenas de um rosto, porque isso acontece?
Ryuk: - É um acordo que os humanos que usam o Death Note fazem, damos nossos olhos para eles, e eles ficam com o mesmo poder que nós e em troca, eles dão metade da vida deles para nós.
- Então... Se o segundo Kira deu metade da vida dele para um Shinigami, que eu acredito que não seja você Ryuk, mas sim outro, o verdadeiro Kira diremos assim, tem o segundo nas mãos, e dessa forma, eles possivelmente estariam juntos, e o segundo Kira, pelo que ele mesmo afirmou, faria tudo para ajudar ao outro, teria a possibilidade de eles estarem juntos Ryuk? Como um casal?
Ryuk: - Pode ser que sim e pode ser que não. – Ele comeu uma maçã.
L: - Kira não gosta que atrapalhem os planos dele, tanto que ele já quis me matar, mas não conseguiu, então seria mais favorável para ele ter o segundo Kira ao lado dele levando em conta que o segundo é mais poderoso que ele por esse quesito. Mas Kira mantem a identidade escondida e presa por isso, não teria como o segundo Kira saber a identidade do outro. – Ele analisou. – Ryuk, pode explicar um pouco melhor como funciona os olhos de Shinigami?
Ryuk: - Os humanos que fazem o contrato dos olhos de Shinigami ganham o poder de ver o nome e o tempo de vida na cabeça das pessoas.
- Não tem mais nenhuma característica?
Ryuk: - Eu só vou falar se querer fazer o acordo comigo. – Ele riu. – Não posso sair revelando essas coisas assim, lembrando que depois que feito, não tem mais volta.
- Eu quero fazer o acordo então. – Falei séria olhando nos olhos do Shinigami. – É a única forma de soubermos como funciona e como deter o Kira, e também o identificar.
Matsuda: - Jéssica isso é loucura!
Mogi: - Você vai perder metade da sua vida!
L: - Jéssica, não faça isso, é uma faca de dois cumes, e pode ser uma armação também. – Ele disse neutro.
- Eu farei, sem problemas. – Me levantei e fui até o Ryuk. – Me explique, como funciona os olhos de Shinigami.
Ryuk: - Você conseguirá ver os nomes de todas as pessoas e o tempo de vida delas também, mas, não poderá de quem é usuário do Death Note, você não saberá o tempo de vida dele, apenas o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L Lawliet - Meu doce Detetive
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL L está investigando Kira, e vê que precisa de um suporte para o caso. S/n Midori, uma mente também brilhante, mas ainda não ao nível de L e que por coincidência, do mesmo orfanato que ele, embora não...