Jogo de vida ou morte

1.9K 159 306
                                    

L: - Já sabe né Light? - Ele perguntou pegando as algemas.

Light: - Sim. - Ele respondeu neutro e estendeu o pulso e L prendeu a algema no pulso do mesmo e em si próprio.

L: - Com licencia Jéssica. - Ele saiu com Light.

S/N

Os dois foram para o quarto em que Light e L estão, e fui para a sala de investigação. Me sentei na cadeira e comecei a ver as pistas atuais que temos.

Ryuk: - O que você está fazendo? - Ele perguntou próximo de mim enquanto come uma maçã.

- Vendo as pistas atuais que temos da investigação do Kira. - Falei enquanto analiso os dados da Yotsuba e do nosso principal suspeito: Higuchi.

Ryuk: - Vou só observar mesmo. - Virei a cadeira pra ele e o analisei de cima a baixo com o lápis perto do boca. - Que que foi S/n?

- Não fala o meu nome real, eles não podem saber Ryuk. - Falei enquanto o analiso. - Ainda bem que ninguém escutou.

Ryuk: - Ah, tudo bem. - Ele comeu mais um pedaço de maçã.

- Fica... Paradinho. - Falei enquanto pego um caderno.

Ryuk: - Que que você vai fazer menina?? - Ele perguntou enquanto me vê pegando um lápis junto com o caderno.

- Te dou trinta maçãs se ficar parado. - Falei enquanto faço começo a desenhá-lo.

Ryuk: - Taí gostei.

- Watari! - O chamei.

Watari: - O que deseja senhorita Jéssica? - Ele perguntou formalmente.

- Traga por favor uma caixa de lápis de cor ou giz de cera. - Falei empolgada, quase parecido com uma criança. - Ah, e uma cesta com trinta maçãs também por favor.

Watari: - Irei providenciar. - Ele saiu.

Depois de um tempinho...

L: - Jéssica, o que está fazendo? - Ele apareceu junto com Light e os dois ficaram parados observando enquanto eu pinto o desenho.

- Terminei! - Falei um pouco alto e empolgada e os outros policiais apareceram para ver o que está acontecendo.

Light: - Terminou o que?

- Olha! - Mostrei extremamente empolgada o meu desenho.

- Olha! - Mostrei extremamente empolgada o meu desenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não tá igualzinho? - Perguntei sorridente.

Autora temporariamente on

Ryuk: - Ih ala, sou eu... mas que roupa é essa?

Sr. Yagami: - Minha nossa senhora...

Mogi: - As vezes eu esqueço que... ela tem variação de personalidades... - Ele falou pasmo.

Imagine L Lawliet - Meu doce DetetiveOnde histórias criam vida. Descubra agora