Sem revisão.
Abri os olhos lentamente percebendo que aquele balanço contínuo estava me deixando enjoada, notei que estranhamente conseguia ver meus pés balançando no ar, olhando para cima encontrei o adorável queixo da Nicole muito próximo do meu rosto.
- Eu poderia andar. - murmurei baixinho tentando identificar em que rua estávamos, tentei sair de seu colo ao notar que sua respiração era ofegante mas ela apenas apertou suas mãos em torno das minhas coxas e costela. - Nicole? - ela não me olhou e nem disse nenhuma palavra, percebendo que eu estava em uma má posição e escorregando tentei levar meu braço ao pescoço dela para me segurar melhor mas ela parou bruscamente seus passos.
- Eu já estou carregando você, não abrace meu pescoço, eu não gosto. - recuei meu braço e com um solavanco fui erguida por ela um pouco mais para cima.
Após alguns instantes notei a casa dela logo a frente, Nicole caminhou até a varanda e me colocou no chão abrindo a porta, ela me ajudou a andar até que eu chegasse no sofá e me sentasse.
- Sabe que eu não bebi tanto assim, né!? - questionei vendo-a sumir da sala e retornar com um copo de água e um comprimido suspeito. - Vai me drogar? - perguntei sorrindo mas logo mordi meu lábio inferior ao me lembrar de que ela não entendia brincadeiras.
- Eu trabalho em nome da lei, jamais faria mal a você. - a ouvi responder rapidamente antes que eu pudesse explicar. - E eu me importo muito com seu bem estar.
- Se importa? - perguntei baixinho aceitando a água e o remédio.
- Claro, você é irmã da minha amiga. - revirei os olhos para sua resposta mas logo me arrependi ao ficar um pouco tonta com aquela ação. - Não são nem 20:00 horas e você está bêbada. - a ouvi resmungar alto enquanto se afastava mexendo no celular.
- O que você está fazendo? - perguntei após dar mais um gole na água na tentativa de me livrar nos vestígios do remédio entalado em minha garganta.
- Wynonna, apenas estou ligando para informar que sua irmã passará a noite em minha casa devido ao seu estado alcoolizado, sei que está trabalhando então não a levei para casa pois ninguém cuidaria dela e eu farei isso com todo respeito e carinho. - abri a boca para perguntar o que foi aquilo mas preferi me recostar no sofá e bocejar. - Acho que este recado deixa claro que você está aqui por uma razão justificável e que não lhe farei mal.
Ela realmente acreditava que eu ou a Wynonna desconfiariamos que ela poderia fazer algo ruim? Aquele ser com cheirinho de morangos e sorriso de neném?
- Me parece que nunca recebeu ninguém em sua casa a noite, ou para dormir. - murmurei baixinho vendo-a remover seus sapatos e colocá-los milimetricamente ajustados ao lado de outro que já havia próximo a porta.
- Eu não considero apropriado. - levei um tempo para absorver sua informação e começar a me questionar onde ela encontrava essa tal Jane toda noite já que em casa não era apropriado. - Gostaria de segurá-la para levá-la ao meu quarto.
- Que apressada, nem me chamou para um jantar antes. - murmurei sorrindo mas ela continuou me olhando inexpressiva. - Foi uma piada, porque quer me levar ao seu quarto, e no quarto as pessoas...
- Dormem. - ela completou minha frase com tamanha inocência que eu não pude evitar de sorrir.
- Elas dormem. - concordei com ela enquanto me esforçava em levantar do sofá. - Desculpe te dar trabalho hoje, eu esqueci que sou fraca para bebida, devo ter estragado seu encontro.
- Você não o estragou. - ouvi a sua voz de detrás de mim enquanto eu subia as escadas lentamente, sua resposta deixava claro que havia um encontro. - O importante agora é que descanse e limpe seu organismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha adorável
FanfictionAo retornar a sua cidade natal para um funeral Waverly conhece uma mulher em uma lanchonete, e mesmo sendo alertada sobre o quão estranha Nicole era, ela não pôde simplesmente deixar de lado a atração que sentia. Tendo somente dois meses em Purgatór...