"Você é perfeita aos meus olhos"

338 44 13
                                    

Não sei por quanto tempo fiquei em silêncio encarando aqueles olhos cor de mel que me fitavam intensamente.

- Acho que o champagne vai cair bem agora. - murmurei mudando de idéia, pegando a garrafa me servi exageradamente enchendo a taça e bebendo tudo de uma só vez deixando uma gota deslizar por meu queixo. - Está quente aqui, não está?

Nicole negou enquanto olhava a volta, dei-lhe um sorriso nervoso enquanto respirava fundo, busquei em minha memória o que deveria fazer quando uma mulher linda, cheirosa e adorável se declarasse do jeito mais fofo e atrapalhado possível mas nada veio a mente.

- A probabilidade de você sentir o mesmo dadas as circunstâncias são de 10% então eu não preciso que responda a isso, eu apenas queria ser honesta com você sobre como me sinto. - franzi a testa me perguntando como ela havia calculado aquilo mas deixei para perguntar depois já que possivelmente a resposta seria bem detalhada e eu não estava conseguindo raciocinar direito.

- E como você se sente? - perguntei após engolir a seco, olhando para trás rapidamente pedi que o rapaz parasse de tocar o violino para que eu pudesse escutar melhor a ruiva que parecia tão nervosa quanto eu.

A observei ajeitar sua postura e encarar por longos segundos as mãos sobre o colo que ela movia de modo inquieto, arriscando levei minha mão livre até que ela repousasse sobre a sua carinhosamente.

- Você pode me contar qualquer coisa. - murmurei me lembrando do bilhete em seu banheiro que a alertava a não falar tudo o que pensa. - Eu estou um pouco em pânico mas eu não vou fugir.

- Havia 60% de chance de que fosse embora. - Nicole murmurou baixinho ainda sem me olhar, comprimi os lábios evitando sorrir enquanto concordava com a cabeça.

- Eu decidi seguir o meu coração ao invés da minha mente, e ele queria 100% ficar aqui com você. - finalmente ganhei a atenção dos seus olhos que exalavam medo. - Como você se sente? - repeti a pergunta esperando que dessa vez ela respondesse.

- Eu sinto que você bagunça minha vida. - abri a boca tentando dizer algo mas ela negou não querendo ser interrompida. - Eu nunca tirei um dia de folga mas estou aqui com você, eu nunca sai a noite, eu não gosto de doces mas eu tenho um armário na minha casa com bolinhos e chocolate porque sei que gosta, eu nunca passei a madrugada acordada conversando no telefone sobre filmes bobos e principalmente... - assenti com a cabeça para que ela continuasse a falar. - Eu nunca deixei que chegassem muito perto de mim, mas eu gosto que você faça isso.

- Eu basicamente arruinei toda a sua rotina em algumas semanas. - murmurei soltando um riso nervoso percebendo que a Wynonna estava certa sobre eu ter bagunçado a vida da Nicole.

- Você não arruinou nada. - Nicole murmurou enquanto encarava a minha mão sobre a sua. - Você me fez ver que eu estava presa em um ciclo, e eu ainda estou mas eu gostaria de agradecer a você por fazer meu coração bater de modo diferente e me dá um nova perspectiva de que eu posso ser normal.

Ergui minha mão no ar esperando que ela colocasse a sua ali, e assim que o fez me virei para o violinista e murmurei a música que queria que ele tocasse esperando que ele soubesse.

- Você não é normal. - falei olhando em seus olhos. - E nunca será. - antes que ela abaixasse seus olhos que exalavam tristeza segurei o seu rosto a fazendo me olhar. - Você é extraordinária, é um ser humano incrível então nunca poderá ser simplesmente normal.

Ao som da música mais adorável que existia em Tarzan me aproximei lentamente da Nicole a deixando saber qual seria o meu próximo passo, beijei suavemente a pontinha do seu nariz e unindo nossas testas suspirei sentindo-me estranhamente feliz.

Estranha adorável Onde histórias criam vida. Descubra agora