Sem revisão!
Apenas acreditei que as palavras do Jeremy eram verdade quando avistei o moreno caminhar em minha direção com uma enorme mochila em suas costas.
- Que dificuldade em me atender. - Jeremy resmungou alto enquanto se aproximava, revirei os olhos abrindo meua braços para abraçá-lo mas ao invés disso ele removeu sua mochila e a jogou sobre mim. - Wynonna também não me atendeu.
- Vocês se conhecem há uma semana, tenha um pouco de senso. - murmurei respirando fundo para conseguir colocar aquele peso em minhas costas. - O que está fazendo aqui?
- Era o mais próximo que o ônibus deixava. - Jeremy murmurou caminhando ao meu lado. - Depois de um avião, dois táxis e este ônibus para chegar a este fim de mundo eu preciso hibernar. - estreitei meus olhos para sua audácia, em um impulso me desvencilhei de sua mochila a jogando no chão.
- Eu te amo mas não sou sua fã neste momento. - ele apanhou a própria bagagem e arqueou a sobrancelha esperando que eu justificasse minha fala. - Eu estava ocupada, Jeremy.
- Ocupada com o que pois sempre que ligo você está dentro de casa fazendo absolutamente nada... - ele deixou a frase no ar me encarando com um sorriso malicioso. - Waverly não me diga que você estava...
- Eu vou ligar para a Wynonna, não vou andar uma hora neste sol. - falei o interrompendo, me afastando peguei meu celular e procurei o contato da minha irmã, não demorou muito para que ela atendesse. - Wynonna, você pode vir me buscar?
- O que aconteceu com você? - apertei os lábios para não sorrir diante do seu tom preocupado, sequer parecia que estava furiosa comigo há poucas horas. - De onde está me ligando?
- Estou na parada de ônibus, eu vim buscar o Jeremy mas ele tem uma mochila pesada demais para que andemos por uma hora. - esperei que ela dissesse algo mas ao contrário disso ela simplesmente desligou. - Maldita!
- Achei que as implicâncias de vocês duas era pura brincadeira. - suspirei negando com a cabeça. - Brigaram?
- Acho que seria briga se ela ao menos tivesse me deixado falar. - murmurei entrelaçando meu braço no seu. - Wynonna tende a ser bastante problemática.
- Agora sei de onde você puxou. - revirei os olhos para sua provocação decidindo ignorá-lo por pura raiva de ter me interrompido.
Caminhamos por alguns minutos até que avistei um carro familiar, quando Wynonna parou abri a porta traseira para que o Jeremy entrasse com sua mochila pesado e dei a volta para me sentar no banco do carona.
- Você é ainda mais bonita pessoalmente. - ouvi Jeremy murmurar em tom de adoração e como minha irmã adorava ser bajulada sorriu vitoriosa.
- Me parece que agora tenho um segundo parceiro de séries. - Wynonna murmurou ao passo que começava a manobrar o carro, peguei meu celular e digitei uma rápida mensagem para a Nicole me desculpando por ter ido embora de repente.
- Eu achei que era seu primeiro e único parceiro de séries. - escutei meu melhor amigo resmungar enquanto cruzava os braços como a criança que era.
- Desculpe, Haught vem em primeiro. - sorri ao escutar o sobrenome da ruiva. - Você vai adorar conhecer ela, Nicole tem ótima memória e se lembra em detalhes de tudo o que assiste.
Jeremy se limitou a assentir com a cabeça, dada as conversas que tivemos sobre a Nicole todas eram sobre coisas que aconteceram ou o fato de que ele queria desesperadamente que eu entrasse nas calças dela, mas eu não tinha contado sobre tudo, em partes porque eu não achava necessário dizer mas também porque eu tinha medo de que ele não entendesse como a Nicole funcionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha adorável
FanficAo retornar a sua cidade natal para um funeral Waverly conhece uma mulher em uma lanchonete, e mesmo sendo alertada sobre o quão estranha Nicole era, ela não pôde simplesmente deixar de lado a atração que sentia. Tendo somente dois meses em Purgatór...