Encarando fixamente meu reflexo na frente do espelho tentei passar o lápis de olho com cuidado, era tudo o que faltava para que eu finalmente estivesse pronta.
- Waves? - ouvi a voz da Wynonna no andar de baixo, logo pude ouvir o barulho dos seus passos nas escadas. - Te achei. - a olhei de relance enquanto sentava na minha cama para calçar o meu salto. - Vai a um encontro?
- Sim, acho que abriu um barzinho por aqui perto ou algo assim. - murmurei concentrada em minha tarefa. - Eu deixei jantar pronto para você no forno.
- Não sabia que a Nicole gostava de bares. - ergui os olhos confusa com sua declaração me perguntando o que a fez pensar que eu sairia com sua amiga, Wynonna franziu a testa não entendendo minha expressão. - Você não vai sair com a Haught? - neguei com a cabeça me sentando corretamente na cama. - Ela estava me perguntando ontem o que você gostava de fazer, achei que lhe chamaria para sair.
- Ela comentou comigo isso ontem na lanchonete mas eu não levei muito a sério até que hoje de manhã ela realmente fez o pedido para que saíssemos juntas. - fiz uma careta enquanto me levantava da cama me equilibrando em meus saltos pretos. - Só que eu recusei, sairei com o Robin.
- Aquele seu ex? - o escárnio na voz da minha irmã veio acompanhado de sua clássica revirada de os olhos. - Prefiro a Haught.
Claro que ela iria preferir sua parceira de trabalho e não o cara que a fez sofrer um acidente e ser presa por causa de um racha de carros onde a Wynonna terminou sem dinheiro e ainda com o nariz quebrado.
- Interessante como todo mundo tem uma opinião para dar sobre minha vida. - resmunguei baixinho pegando minha bolsa a colocando sobre o ombro. - Se me der licença, ele já deve ter chegado.
- Deixe-me ver que calcinha está usando. - dei um passo para trás bruscamente ao vê-la se curvar para espiar por debaixo do meu vestido curto. - Deixe de ser boba, eu só quero garantir que será um encontro inocente.
- Para de ser esquisita. - coloquei minhas mãos sobre a barra do meu vestido temendo que ela o levantasse. - Eu já sou adulta, e será um encontro inocente.
- Ok. - Wynonna resmungou se afastando da porta me dando passagem para sair, desci as escadas com ela em meu encalço.
Por sorte ela desistiu de conferir qual calcinha eu estava usando, não queria chocá-la fazendo-a descobrir que não estou usando nenhuma.
- Boa sorte maninha. - Wynonna murmurou com um sorriso estranho nos lábios.
Sai de casa ignorando seus resmungos e me deparei com nenhum carro na frente da casa, olhando as horas percebi que talvez ele estivesse atrasado mas logo recebi a mensagem de que deveria encontrá-lo lá.
Revirando meus olhos para a falta de cavalheirismo do Robin passei a caminhar pela calçada naqueles saltos desconfortáveis, o bar que o meu ex havia mencionado não era tão distante mas mesmo assim quando cheguei a frente do estabelecimento estava suada, entrei indo direto ao banheiro em busca de um espelho e um pouco de papel toalha para amenizar a minha situação.
Quando estava lavando minhas mãos na pia pude sentir a estranha sensação de que havia alguém parado atrás de mim, erguendo meus olhos dei um pulo assustada ao ver a Nicole ali parada usando grandes headphones pretos.
- Recebi um chamado de desordem. - ela murmurou baixinho como se quisesse explicar o motivo da sua presença ali, dando um passo para trás ela coçou a nuca desviando seu olhar para os próprios pés.
Depois de ter dispensado seu convite para sair as coisas acabaram ficando ligeiramente estranhas, e mesmo sendo uma mulher livre e desimpedida eu tinha a sensação de que havia acabado de ser pega em flagrante fazendo algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha adorável
Fiksi PenggemarAo retornar a sua cidade natal para um funeral Waverly conhece uma mulher em uma lanchonete, e mesmo sendo alertada sobre o quão estranha Nicole era, ela não pôde simplesmente deixar de lado a atração que sentia. Tendo somente dois meses em Purgatór...