"Primeira vez"

246 22 2
                                    

Mesmo chateada com a Nicole ainda eu aceitei passar a noite em sua casa como uma tentativa de ficarmos bem, ela esperou pacientemente que eu tomasse um banho e me arrumasse.

- Você demorou. - revirei os olhos ao vê-la sentada na minha cama com sua típica cara de impaciente. - Está quase na hora do jantar.

- Querida, para continuarmos com isso você precisa parar de regular minha hora. - murmurei enquanto terminava de pentear meu cabelo.

- Serei mais flexível. - a olhei de soslaio e sorri. - Mas podemos ir agora?

- Claro meu amor. - estendi minha mão para pegar o buquê de sua mão, o coloquei num vaso com água sobre a cama e retornei até a sua frente. - Eu não tive a chance de agradecer pelas flores, elas são lindas e o colar é ainda mais perfeito.

- Eu fico feliz que tenha gostado, Waverly. - a observei ficar de pé próxima ao meu rosto. - Fazer você sorrir é importante para mim.

- Você sempre sabe dizer a coisa certa. - ficando na ponta dos pés me inclinei para deixar um beijo em seus lábios. - Nós podemos ir agora.

- Eu acho que seu amigo queria falar com você. - Nicole murmurou enquanto saíamos do quarto.

- Falarei com ele quando voltar, não deve ser nada demais. - murmurei estendendo minha mão para que ela a segurasse porém Nicole simplesmente a ignorou e desceu as escadas na frente.

- Eu preparei algo para você. - a ouvi anunciar enquanto abria a porta da minha casa, não me dei o trabalho de me despedir do Jeremy e da Wynonna, estava ansiosa para ver o que a Nicole havia preparado.

Após colocar o capacete em mim, Nicole me ajudou a subir na bicicleta e passou a pedalar em direção a sua casa.

Assim que chegamos ela me guiou direto até seu quarto me deixando boquiaberta com a quantidade de pétalas de rosa e velas espalhadas por ali.

- Eu não acredito que você fez isso tudo. - murmurei ainda em choque. - Não pensou que eu poderia não aceitar suas desculpas e não querer vir?

- Pensei, as probabilidades eram altas, mas preferi tentar mesmo assim. - assenti lentamente com a cabeça enquanto a via caminhar pelo quarto com um enorme sorriso nervoso. - Você gostou? Eu queria te dar algo e achei que seria uma boa ideia se...

- Impossível não ter gostado, meu amor. - a interrompi suavemente querendo que ela abandonasse seu nervosismo, me aproximei lentamente ficando com meu corpo próximo do seu. - Você sempre me surpreende.

- Como eu estava dizendo, eu quero te dar algo... - sorri maliciosa imaginando o que seria, levando minhas mãos a sua blusa dei mais um passo me aproximando dela.

- Eu adoraria receber. - sussurrei baixinho descendo meus olhos até seus lábios.

Subi uma das minhas mãos aos seus cabelos adentrando meus dedos suavemente por eles até ter seus lábios entreabertos tão próximos dos meus que eu conseguia sentir sua respiração bater contra minhas bochechas.

- Se eu fizer algo que te incomoda, apenas me deixe saber que eu paro. - sussurrei próximo aos seus lábios, assim que a vi assentir com a cabeça me senti pronta para continuar.

Me aproximando ainda mais a ponto dos nossos corpos ficarem colados deslizei lentamente meus lábios pelos seus e quando vi que ela fechou os olhos finalmente se entregando a mim fechei os meus também apreciando a sensação deliciosa de ter sua boca macia na minha.

Apesar de ser um beijo calmo eu não sabia ao certo se era o meu coração ou o seu que estava batendo daquele modo descompassado, senti suas mãos irem de encontro a minha cintura tocando-a suavemente.

Me afastando dela por um instante olhei em seus olhos cor de mel que tinham um brilho ainda mais intenso sob as luzes das velas buscando a certeza de que estava tudo bem continuarmos, eu ainda temia que outro desastre como o da semana passada acontecesse e eu não queria de forma alguma atormentá-la, apesar do seu enorme sorriso e respiração ofegante eu ainda quis garantir que estava tudo bem para a Nicole.

- Você está bem? - perguntei baixinho vendo-a assentir com a cabeça. - Se você não estiver pronta nós podemos apenas ficar juntinhas na cama e...

- Eu estou bem, eu quero isso. - havia tanta certeza em suas palavras quanto havia em seu olhar, talvez quem estivesse incerta era eu.

Sorri nervosa voltando a beijá-la, dessa vez com mais intensidade.

Passei um dos meus braços ao redor do seu corpo para guiá-la até a cama cuidadosamente, subindo minhas mãos lentamente por dentro de sua blusa pude sentir a sua pele quentinha sobre meus dedos, ela permaneceu próxima me beijando e não se afastou em nenhum momento o que era um bom sinal.

Eu precisava me lembrar que além das suas limitações aquela também era a sua primeira vez, e eu não queria que ela se sentisse desconfortável em nenhum momento.

Eu movi meus dedos lentamente subindo cada vez mais por suas costas observando como sua respiração ia ficando tão pesada quanto a minha, quando meu dedo passou suavemente por seu sutiã me afastei um pouco para olhá-la, sorri satisfeita ao ver seu sorriso ansioso sentei-me em sua cama e a puxei carinhosamente até que ela estivesse sentada em meu colo.

Nossas diferenças de tamanho naquela momento se tornaram irrelevantes visto que era muito mais fácil beijá-la daquele modo.

Agora que a Nicole estava sentada em minhas coxas pude segurar sua cintura firmemente a motivando a rebolar sobre minha perna, o beijo ficava cada vez mais intenso e eu so conseguia me perguntar como eu não havia caído de desejo por aquela mulher antes.

- Tudo bem se eu tirar a sua blusa? - ela afastou seu rosto do meu negando com a cabeça, dessa vez eu fui esperta o suficiente pra entender que ela precisava tirar sua própria roupa de um modo que não amassasse para que pudéssemos continuar. - Eu espero. - murmurei pacientemente segurando sua cintura para lhe dar equilíbrio enquanto a observava desabotoar sem pressa alguma cada botão de sua camisa até que finalmente estivesse livre dela.

Suspirei ao ver como sua pele era branquinha e linda, sem contar que seus seios ficavam perfeitos abrigados naquele sutiã vermelho de renda, era quase impossível desviar meus olhos deles.

- Terminei. - a ouvi dizer assim que terminou de dobrar a roupa. - Você deveria fazer o mesmo para não amassar sua roupa. - concordei com ela deixando um sorriso escapar.

Nunca havia estado com alguém como a Nicole, e aqueles pequenos detalhes sobre ela só deixava tudo ainda mais incrível.

Eu estava tão nervosa e ansiosa que também parecia a minha primeira vez, de certa forma era, eu nunca tinha estado com alguém que realmente mexesse com meu coração daquela forma.

Era a primeira vez que eu faria amor com alguém por quem sou apaixonada.

Estranha adorável Onde histórias criam vida. Descubra agora