Sem revisão
P.O.V Wynonna
Levei a mão a boca ao sentir que iria bocejar, aproveitei logo para dar um enorme gole no meu café enquanto caminhava pela delegacia, acenei com a cabeça para o meu gordinho favorito que parecia estar saindo de um longo plantão.
- Earp. - parei meus passos ao ouvir sua voz me chamar, estava pronta para levar uma bronca por estar atrasada mas eu não me desculparia por ter bebido whisky demais na noite passada. - Fale com a Haught, certo? - franzi a testa me perguntando o por que deveria fazer aquilo. - Eu estou cansado e de saída, a mantenha na linha.
- Pode deixar. - bati continência com a mão que segurava um saco de bolinhos apenas para vê-lo revirar os olhos.
Continuei a andar mas dessa vez me direcionei ao escritório da ruiva antes de ir ao meu, sem bater na porta fui entrando mas me arrependi ao ser recebida por um terrível e forte cheiro de álcool.
- Você está limpando os vestígios de um crime? - questionei vendo-a se assustar com a minha presença. - Porque só assim justificaria todo esse álcool que está usando. - apontei com o dedo para a garrafa em uma de suas mãos enquanto na outra havia um pano que ela estava usando para limpar o mesmo lugar da mesa insistentemente.
- Está tudo sujo, e nojento, preciso deixar limpo. - a ouvi dizer de modo irritado sem sequer me olhar, respirei fundo me esquecendo do cheiro forte e me aproximei da mesa jogando meu copo de café vazio na lixeira próximo a ela.
- Você me parece irritada. - murmurei suavemente enquanto removia o pano de sua mão para que ela parasse de limpar.
Para a minha desgraça ela abriu uma gaveta cheia de panos e pegando um novo passou a encharcá-lo de álcool para limpar o que já estava limpo.
- Você quer conversar sobre o que aconteceu? - questionei olhando para sua orelha avermelhada e arranhada o que indicava que ela havia puxado excessivamente até machucar.
- Não aconteceu nada, não seja estúpida, vá fazer o seu trabalho. - Nicole murmurou de modo agressivo, o whisky em meu corpo queria muito respondê-la do mesmo modo mas preferi usar o pano em minha mão para limpar uma prateleira que havia na parede ao meu lado. - Eu não pedi a sua ajuda.
- Eu sei. - foi tudo o que eu disse antes de ficar em silêncio limpando um escritório completamente limpo.
Eu tinha relatórios a fazer e uma reunião mas não dava para simplesmente deixá-la ali daquele modo então pegando meu celular adiei as coisas contando com a compreensão do meu adorável chefe.
- Você sabia que tartarugas respiram pela bunda? - a ouvi perguntar quebrando o silêncio.
- Andou assistindo o Discovery Channel de novo? - questionei com um sorriso nos lábios enquanto lhe entregava o pano para que ela o guardasse, Nicole assentiu com a cabeça suavemente. - Quer conversar agora?
- Eu odeio a Waverly, ela é estúpida e... e.... - a olhei esperando que ela achasse a palavra que queria usar. - Invasiva.
- Você não odeia não. - falou sorrindo enquanto pegava o saco de bolinhos e lhe entregava. - Ela pediu para lhe entregar isso, disse algo sobre você causar inveja nos policiais da cantina com seus próprios bolinhos. - murmurei o recado que eu sequer havia compreendido.
- Eu não quero esses bolinhos gordurosos e estúpidos. - a ouvi dizer enquanto pegava o saco da minha mão e se sentava na cadeira para abri-lo.
Fui até a porta para fechá-la e nos dar mais privacidade, foi o tempo suficiente de retornar meu olhar para a Nicole e vê-la com um bolinho estúpido e gorduroso na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha adorável
FanficAo retornar a sua cidade natal para um funeral Waverly conhece uma mulher em uma lanchonete, e mesmo sendo alertada sobre o quão estranha Nicole era, ela não pôde simplesmente deixar de lado a atração que sentia. Tendo somente dois meses em Purgatór...