Sem revisão.
- Você deveria ter vergonha de perturbar a Nicole desse jeito! - revirei os olhos forçando um sorriso para a Wynonna que mal me deixou passar pela porta e já estava gritando comigo como se eu fosse uma criança rebelde. - Como você ousa sair e beber...
- Como alguém que dormiu dentro da geladeira no natal de 2016 pode dizer algo sobre mim que permaneci vestida ao contrário de certas pessoas que dormiram nuas abraçadas ao resto de peru! - gritei mais alto que ela apontando o dedo em seu rosto sem medo algum, a vi balbuciar algumas vezes na tentativa de rebater mas meu argumento era muito bom.
E como a Wynonna adorava whisky, o que eu mais tinha era argumento para usar contra ela.
- Para de dá trabalho a Haught, ela é diferente. - Wynonna murmurou baixinho em meio a um suspiro. - Ela não...
- Eu sei. - murmurei a interrompendo suavemente, ela me encarou por um tempo com o cenho franzido mas então assentiu levemente com a cabeça como se compreendesse. - Eu sei Wynonna, e sei que você a ama.
- Não amo não! - ela falou rapidamente porém afinou sua voz como sempre fazia quando mentia. - Ela trabalha comigo e será uma droga ouvir ela resmungar porque você complicou a vida dela.
- Você a ama. - murmurei piscando para ela enquanto sorria. - E eu acho fofo que você encontrou alguém para ter por perto. - passei a subir os degraus lentamente ansiosa para tomar um banho.
Dando um último olhar na Wynonna estranhei ao ver o modo como ela me olhava, ela parecia preocupada, mas não comigo.
Parece que perdi meu lugar de protegida para a Nicole, e estava tudo bem, pois ela precisava de alguém que pudesse estar com ela nos momentos difíceis.
Chegando ao meu quarto me esforcei em ir ao banheiro mas a preguiça dominou meu corpo e me fez deitar na cama e ligar para o Jeremy, assim que ouvi sua respiração do outro disparei em falar.
- Nunca mais escuto seus conselhos. - resmunguei alto. - Você disse tudo errado, a Nicole não é assim.
- Um bom dia eu não recebo mais, não é!? - o ouvi dizer mas me limitei a revirar os olhos, havia muito barulho onde ele estava e sua voz baixa não me ajudava muito a ouvi-lo. - O que quer dizer com 'a Nicole não é assim'?
- Ela não sai com várias pessoas, ela não estava se encontrando com nenhuma mulher, e ela acabou descobrindo que eu estava fazendo isso já que ouvi seu conselho horrível...
- Você ouviu porque quis. - ele me interrompeu bruscamente. - Que bom que ela não é assim, mas você é, então... - ele deixou aquela frase amaldiçoada no ar. - O conselho ainda é o mesmo, curta o momento.
Fiquei em silêncio por um tempo absorvendo suas palavras nada sábias mas que não deixavam de ser verdadeiras.
- Waves meu amor, por que está se martirizando? - Jeremy questionou quebrando o silêncio. - Você decidiu tirar férias porque precisa processar o luto em um lugar familiar e sem pesos, você está fazendo o oposto disso.
- Eu não estou. - resmunguei baixinho mas ele riu ignorando. - Eu não tenho pesos, é só que parece que eu escolhi a protegida da Wynonna para me envolver e ela está sempre em cima de mim me observando e julgando silenciosamente.
- Mas você está gostando? - comprimi o celular no ouvido para poder escutá-lo melhor. - Está gostando de sair com a Nicole? - suspirei sorrindo ao me lembrar da noite passada. - Está tendo memórias sexuais Waverly?
- Não! - neguei rapidamente. - Sim, estou gostando de sair com ela.
- As vezes eu gostaria de tirar férias e ir encontrar um cara que me faça suspirar como você está fazendo agorinha. - quando estava para respondê-lo percebi que a chamada havia caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha adorável
FanficAo retornar a sua cidade natal para um funeral Waverly conhece uma mulher em uma lanchonete, e mesmo sendo alertada sobre o quão estranha Nicole era, ela não pôde simplesmente deixar de lado a atração que sentia. Tendo somente dois meses em Purgatór...