"Meu elefante"

223 25 15
                                    

Aquela caixa estúpida arruinou completamente o meu dia, eu não parava de pensar no significado que aquilo poderia ter, e por que justamente naquele momento.

Eu passei o dia tendo reuniões e o Jeremy acabou assumindo grande parte delas porque eu simplesmente não conseguia pensar de maneira coerente, e mesmo quando fui pra casa as coisas não melhoraram.

Wynonna não respondia minhas mensagens e eu não sabia se era porque ela estava ocupada ou se era porque eu havia perguntado se existia a mais remota possibilidade da Nicole ter me enviado aquela caixa.

Eu não queria ir até a ruiva perguntar isso porque poderia ter sido qualquer outra pessoa do meu trabalho e eu estaria apenas atrapalhando a vida da Nicole relembrando o que pra ela já deveria ser passado.

- Você já está acordada há horas, por que não levanta? - ergui um pouco minha cabeça apenas para ver metade do corpo do meu melhor amigo parado na porta com o meu avental de cozinha envolto no corpo. - Eu fiz panquecas.

- Você é uma visita, deveria estar em silêncio até que o anfitrião da casa resolvesse levantar. - resmunguei baixinho enquanto empurrava o lençol para longe e pegava meu celular sobre a cômoda para sair do quarto.

- Já passam das 11 da manhã, se eu deixasse você continuaria dormindo até de noite. - revirei os olhos para aquele moreno dramático que só me permitiu sair do quarto depois de me abraçar e beijar o topo da minha cabeça.

Escovei meus dentes e lavei o rosto rapidamente antes de ir até a cozinha americana onde o Jeremy já estava sentado comendo.

- Adoro que tiramos folgas no mesmo dia, mas amanhã será um inferno no escritório. - me sentei ao seu lado em silêncio me recusando a socializar com ele sem nem ter tomado um gole de café antes, ele prontamente entendeu isso e deslizando uma xícara de café preto para mim esperou que eu tomasse quase tudo antes de deslizar um prato de panquecas e continuar a falar. - Por que você ainda está de mal humor?

- Eu não estou. - murmurei baixinho entre um gole e outro. - Eu só estou intrigada.

- Com o elefante na sala? - Jeremy apontou para o papel que veio dentro da caixinha que estava preso na geladeira, o olhei de soslaio cética. - Desculpe, esqueci que não falamos sobre elefantes. - passei a mão sobre o colar instintivamente.

- Eu não sei quem me enviou, e não sei se devo ir. - falei em meio a um suspiro.

- Vamos combinar que você só está assim porque acredita que pode ter sido da Nicole e a outra parte tá com medo de ir e se decepcionar por não ser dela. - eu odiava o quanto ele estava certo e com a frequência absurda com que isso acontecia.

- Wynonna não me responde, ela te mandou mensagem? - ele negou suavemente enquanto se levantava da cadeira.

- Vou assistir Barbie agora, é o tempo em que você se arruma para irmos até este endereço. - antes que eu pudesse abrir a boca para discordar dele Jeremy falou mais rápido. - O pior que pode acontecer é encontrarmos um velho careca sequestrador que vai vender nossos órgãos para o tráfico.

Dito aquilo eu não poderia estar mais motivada para sair, mas mesmo assim eu fui tomar um longo banho para relaxar e me arrumar, pelo menos o Jeremy iria comigo.

Quanto antes eu descobrisse o que aquilo significava mais rápido eu poderia voltar para a minha rotina.

Era um pouco mais de uma da tarde quando pegamos um táxi e passamos o endereço para o motorista, e como se sentisse que eu queria acabar logo com aquilo o veículo movia-se tão lento quanto uma tartaruga e o trânsito cheio não colaborava nem um pouco.

Quando o senhor roliço de bigode espesso e careca suada estacionou e alertou que havíamos chegado ao nosso destino eu tive a certeza de que aquilo era uma piada muito esquisita, descendo do carro segurei no braço do Jeremy enquanto o arrastei para dentro do local com o enorme letreiro escrito: Zoológico.

- Faz muito tempo que não venho aqui, adoraria ver os flamingos. - Jeremy comentou empolgado enquanto me arrastava para um lugar que eu nem sabia onde era.

- Não viemos ver flamingos, quem mandou o bilhete deveria ter sido mais específico. - resmunguei chateada. - Como eu vou saber o que deveria encontrar?

- Você apenas sabe, Waves. - Jeremy murmurou me soltando enquanto desaparecia entre as pessoas, procurei com os olhos por ele até que estranhamente me deparei com uma mulher idêntica a minha irmã.

- Wynonna? - chamei me aproximando, ela virou-se de costas sorrindo para mim causando-me ainda mais espanto.

- Desculpe não responder suas mensagens, maninha. - Wynonna falou com um sorriso nada culpado nos lábios. - Fica ai e presta atenção.

Por favor que não seja um flash mob com pessoas aleatórias dançando uma música do Bruno Mars.

E ainda bem que não era, percebi isso quando avistei a Nicole caminhando em minha direção com uma estranha roupa de elefante.

- Eu não sei o que mais está me surpreendendo no momento. - murmurei sendo honesta sentindo que existia um sorriso congelado em meu rosto. - Por que você está aqui?

- Essa é a seção dos elefantes. - ela apontou para a placa atrás de si sinalizando. - Eu te trouxe até aqui para que você se encontrasse comigo,já que eu sou seu elefante de uma manada só. - assenti lentamente me perguntando se aquela era sua idealização de surpresa fofa.

- Eu não me despedi de você, achei que você estaria brava comigo porque...

- Está tudo bem, eu não precisava de uma despedida pois isso não acabou. - vi a sua patinha de elefante apontar entre ela e eu de modo fofo. - Eu não quero só uma lembrança com você, eu não quero só uma lembrança boa porque talvez não dê certo... eu quero que bagunce minha vida, que me faça comer coisas que não gosto, que me deixe cuidar de você e amar cada pedaço do seu corpo de novo.

- Você veio até aqui vestida de elefante nesse calor pra me dizer que...

- Que eu a quero como minha. - Nicole murmurou nervosamente e a tosse nada discreta da minha irmã atraiu minha atenção para ela que só agora eu notei que segurava um cartaz escrito "Namorem!" - C-Como namorada, a quero como minha namorada.

Nunca imaginei que algum dia seria pedida em namoro daquele jeito tão inusitado, mas era a Nicole, o ser mais imprevisível e doce do mundo, a mulher que mudou minha vida em 2 meses e dominou meu coração.

Como dizer não para o meu adorável elefante?

Mesmo que eu não soubesse como iríamos funcionar eu tinha a certeza de que havia amor o suficiente entre nós para que tudo desse certo, então minha resposta não poderia ser outra.

- Você é estranhamente adorável, impossível não querê-la como minha... - me aproximei lentamente e levando minhas mãos até o seu rosto coberto pela fantasia a trouxe para perto deixando um beijo suave em seus lábios. - Eu te quero como minha namorada, e como meu elefantinho fofo.

Neste dia eu não ganhei apenas uma aliança, ganhei também a certeza de que nunca mais estaria sozinha novamente pois agora eu tinha minha própria manada, uma manada composta por somente um elefante que sempre me faria feliz.

Estranha adorável Onde histórias criam vida. Descubra agora