"O encontro perfeito"

291 46 19
                                    

Bufei alto impaciente com o raciocínio lento da minha irmã.

- Sim Wynonna, é uma rua deserta e desconhecida. - repeti novamente batendo meu pé na calçada. - Achei que gostaria saber que eu posso estar prestes a ser esquartejada por algum desconhecido ou pela própria Nicole. - ignorei o riso de descrença dela.

Olhei a minha volta novamente e depois olhei a casa atrás de mim que havia sido onde a ruiva havia se enfiado há alguns minutos e me deixado do lado de fora a esperando.

- Nicole tem nojo de sujeira, ela não te esquartejaria, talvez um estrangulamento... - respirei fundo pedindo aos céus que me desse paciência para lidar com uma irmã tão desmiolada quanto a minha. - Brincadeiras a parte, ela pode estar tomando um tempo.

- Como assim? - perguntei tentando me lembrar de alguma parte da pesquisa que fiz que dizia isso.

- As vezes quando a Haught fica frustrada ela precisa de um momento sozinha para organizar os próprios pensamentos, você disse que foram embora do cinema, ela pode estar chateada. - assenti lentamente com a cabeça compreendendo o que ela queria dizer, ao ouvir um barulho virei-me para trás encontrando a porta aberta e a Nicole parada ali.

- Ela voltou, se eu não aparecer em casa até o amanhecer...

- Você foi morta. - ela completou rindo me fazendo sorrir, desliguei a ligação e me aproximei da casa parando a centímetros da ruiva.

- Desculpe fazê-la esperar. - Nicole balançou-se em seus pés parecendo estranhamente animada, sorri de volta para ela me perguntando o que poderia ter a deixado feliz em poucos minutos. - Você pode entrar... - ela estendeu apontou para o meu casaco e estendeu a mão para que eu o entregasse a ela e eu assim o fiz. - Bem-vinda ao cinema.

Eu achei que havia escutado errado mas ao chegar a sala de sua casa vi um enorme papel branco com letras grandes escrito 'Cinema', a olhei incrédula antes de voltar minha atenção para o chão que tinha uma colcha estendida com várias almofadas e pequenos potes com doces, salgadinhos e pipoca.

- Me desculpe a demora, eu estava preparando tudo. - voltei minha atenção para ela que mantinha-se cabisbaixa. - Eu não pude te levar ao cinema, mas eu criei um, para que ainda seja o encontro perfeito.

Sorri incrédula ao ouvir aquilo, havia sido muito atencioso de sua parte fazer tudo aquilo para mim mas o mais impressionante é que ela havia tornado o encontro incrível antes mesmo que ele tivesse acontecido.

- Você é inacreditável! - murmurei sorrindo me aproximando dela para abraçá-la esquecendo-me totalmente que ela não gostava de toques. - Eu adorei tudo isso! - abracei sua cintura e devido a diferença de tamanho recostei minha cabeça em seu peito antes de me afastar bruscamente. - Me perdoe eu esqueci completamente. - Nicole me olhou por um instante antes de dar um passo para frente e de um jeito muito desengonçado encostar seu corpo no meu e colocar suas mãos sobre meu ombro dando tapinhas.

Ela se afastou e me ofereceu um sorriso desajeitado, eu não entendi bem o que foi aquilo mas sorri de volta ao notar que ela tentou retribuir o meu abraço.

- Você disse que me pesquisou. - ela murmurou enquanto retirava seus sapatos para se sentar na colcha, fiz o mesmo que ela e me sentei ao seu lado cruzando minhas pernas. - O que isso significa?

- Você é diferente das outras pessoas... - murmurei suavemente abraçando o pote de pipoca. - Não um diferente ruim. - falei rapidamente ao vê-la com uma expressão de culpa. - Eu só queria te entender melhor para que isso, - gesticulei com a mão entre mim e ela. - pudesse acontecer, não acho que entendi muita coisa mas estou tentando.

- Assistiremos Tarzan. - ela pronunciou mudando completamente de assunto me fazendo sorrir ao vê-la realmente colocar aquele filme.

- Você costuma planejar o encontro perfeito com todo mundo com quem sai e assim as conquista com sua gentileza e carinho? - perguntei sutilmente olhando para a televisão na tentativa de arrancar alguma informação dela pois mesmo que tudo aquilo fosse extremamente fofo eu estava estranhando que ela fosse tão dedicada com alguém que sequer conhece.

Estranha adorável Onde histórias criam vida. Descubra agora