Dois dias atrás
Faziam alguns minutos que Nicole e Waverly estavam paradas na sala de estar, estranhamente o clima suave e apaixonado havia se dissipado repentinamente, Waverly não tinha muita certeza do que deixou tudo tão tenso mas acreditava que saber que a Nicole era virgem e que isso estava prestes a mudar alterava tudo.
Ela não tinha idéia de como tornar tudo agradável e perfeito para a ruiva sem que isso a deixasse perturbada devido aos toques excessivos, mas estava disposta a tentar dar o seu melhor para que a noite fosse o mais agradável possível mesmo que estivesse extremamente nervosa.
- Então... - ambas falaram ao mesmo tempo, Waverly sorriu assentindo com a cabeça para que a Nicole que estava de pé no meio da sala continuasse a falar.
- Devemos ir até o meu quarto e remover nossas roupas? - Nicole murmurou como se não tivesse dito nada demais mas o modo como Waverly engoliu a seco e tossiu violentamente logo em seguida mostrou que aquela sugestão a apavorou. - Falei algo errado?
- Bom... - Waverly coçou a nuca se perguntando internamente como aquela mulher não parecia nervosa com aquele enorme passo iminente.
Não deveria ser tão complicado já que era um sexo casual entre pessoas que se gostavam, para Waverly deveria ser natural e não fazê-la suar por lugares inimagináveis afinal não era a sua primeira vez naquela situação.
- Isso não deveria ser tão embaraçoso. - Waverly murmurou baixinho envergonhada. - Assim meu amor, subir para o quarto e tirar as roupas é algo bastante rápido, por que não quebramos o gelo primeiro?
- Eu tenho gelo no congelador. - Nicole falou prontamente mesmo que não compreendesse como quebrar gelo ajudaria a fazer sexo enquanto caminhava em direção a cozinha mas Waverly foi mais rápida se levantando do sofá indo até a ruiva parando a sua frente.
- Desculpe pela expressão errada, o que eu quis dizer é que para não ficarmos nervosas seria legal se a gente relaxasse um pouco. - diante das palavras da morena Nicole só conseguiu se perguntar se ela estava nervosa, mas analisando um pouco o jeito como Waverly respirava pesado e parecia inquieta ela logo decifrou que o ser nervoso era ela.
Nicole queria muito descobrir como era estar tão próxima da Waverly, nada poderia estragar sua chance, nem mesmo seu jeito atrapalhado então se esforçaria ao máximo para deixar a morena confortável e feliz.
- Claro, o que você deseja fazer? - Nicole questionou pronta para fazer qualquer coisa que a Waverly desejasse.
Não entendia o por que, mas qualquer coisa ao lado daquela mulher soava bom mesmo que fosse muito bobo e sem sentido, e se havia uma coisa que Nicole tinha certeza é que muitos gostos da morena não faziam lógica nenhuma mas a maneira como ela sorria fazia tudo valer a pena.
- Nós podemos beber algo... - Waverly sugeriu mas logo sorriu sem graça ao se lembrar que a Nicole não bebia nada alcoólico. - Melhor ainda, nós podemos dançar. - a morena murmurou de maneira animada indo em direção ao seu celular que estava sobre o sofá para selecionar uma música.
- Isso é bobo. - Nicole resmungou vendo o sorriso nos lábios de Waverly se transformarem em uma careta confusa, abandonando os olhos do celular por um instante a morena a olhou nos olhos esperando que ela dissesse algo mais do que aquela simples frase. - Eu não sei dançar, e não quero pisar nos seus pés senão estragaria tudo.
- Minha linda... - Waverly colocou a música e deixando o celular sobre o sofá novamente se aproximou devagar da ruiva. - Eu também não sei dançar, e está tudo bem. - estendendo seus braços ela esperou pacientemente que a ruiva se permitisse ser abraçada suavemente. - Você jamais poderia estragar algo entre nós. - dizendo aquilo de maneira firme Nicole se sentiu mais tranquila diante das palavras da morena, Waverly segurou as mãos de Nicole e as trouxe até sua cintura repousando ali suavemente enquanto rodeava o pescoço da ruiva com seus braços. - Porque não importa se somos boas dançarinas, eu só quero curtir esse momento com você, o que sentimos uma pela outra é o que torna tudo especial. - Nicole assentiu com a cabeça confiando nas palavras da mulher a sua frente.
Não importava se seu coração batia de modo irregular, ou se o medo de mover-se de modo desengonçado fosse grande, tudo o que ela precisava era olhar naqueles intensos e doces olhos castanhos que ficavam ainda mais lindos quando Waverly sorria e ouvir aquela música lenta que as balançavam de maneira suave.
And I need you to know that we're falling so fast
We're falling like the stars
Falling in love...
E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando...
- Você está confortável? - Waverly perguntou baixinho enquanto continuava a movê-las devagar pela sala seguindo o compasso da música, Nicole sem abandonar os olhos da morena apenas assentiu com a cabeça em resposta enquanto deixava suas mãos testarem a sensação de ter a cintura de Waverly sob seu toque suave ela observou que a distância entre elas ficava cada vez menor.
Em outras situações iria se incomodar, mas no fundo gostava de como Waverly passou a sempre fazer as coisas devagar para que ela pudesse saber o exato momento em que seria tocada, nunca pensou que pudesse encontrar alguém que ao invés de questionar suas limitações apenas se adaptava a elas sem que isso soasse um grande sacrifício.
And I'm not scared to say those words
With you I'm safe
We're falling like the stars
We're falling in love.
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você eu estou seguro
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando.
- Tudo bem se eu beijá-la agora? - Waverly levou sua mão até o ombro da Nicole e mesmo que estivesse nervosa o seu desejo em amar a ruiva da melhor maneira possível se sobrepôs.
- Você pode me beijar. - Nicole murmurou após alguns instantes pensando. - Eu quero sentir aquilo de novo. - estreitando os olhos Waverly se perguntou a que ela se referia mas não precisou questionar em voz alta pois logo Nicole explicou o que queria dizer. - Quando nos beijamos eu sinto meu coração bater mais rápido e não é só isso, eu sinto como se existisse um lugar no mundo para mim, e mesmo que não faça sentido algum eu acho que este lugar é uma pessoa na verdade. - Waverly assentiu lentamente enquanto assimilava as palavras. - Essa pessoa é você.
Se havia alguma dúvida de que Waverly estava apaixonada pela Nicole ela teve a certeza no momento em que diante daquelas palavras apenas uniu seus lábios aos da ruiva desejando que ela sentisse através dele que não era a única a se sentir daquela maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha adorável
FanficAo retornar a sua cidade natal para um funeral Waverly conhece uma mulher em uma lanchonete, e mesmo sendo alertada sobre o quão estranha Nicole era, ela não pôde simplesmente deixar de lado a atração que sentia. Tendo somente dois meses em Purgatór...