015

1.1K 84 5
                                    

dixie corta algumas frutas e as coloca em uma tigela, depois coloca mais algumas coisas que eu não consegui ver e me entrega.

levo uma colher com as frutas até a minha boca e solto um suspiro de satisfação, estava realmente muito bom.

- e então? tá aprovado? - a garota pergunta animada.
- totalmente, isso está muito bom dixie, o que você colocou? - pergunto curiosa.
- segredo - a mesma diz e volta para a pia.

olho para ela com indignação estampada em meu rosto e a mesma solta uma risadinha, ela me trazia de volta a vida.

ouço passos e vejo charli e avani descendo as escadas conversando sobre algo, assim que dixie as vê vejo seu sorriso desaparecendo e uma expressão de mágoa surgir em seu rosto.

as meninas continuam caminhando em nossa direção, acho que elas não haviam notado a nossa presença.

avani olha para frente e assim que me vê lança um sorriso enorme, a garota vem até mim rapidamente e me abraça, fico surpresa com o ato porém retribuo.

charli continuava parada me encarando com um sorriso meio perdido, nós nunca fomos próximas, a garota não sabia o que fazer.

- vem cá char - chamo a mesma para um abraço e ela rapidamente vem até mim.

abraço a mais nova e ela me lança um sorriso extremamente fofo, ela estava feliz por eu ter chamado ela para um abraço?

apenas sorrio de volta e olho para dixie que nos encarava com um olhar de puro ciúme e raiva, olho para a mesma com um olhar confuso e o cenho franzido.

ela apenas desvia o olhar e volta a fazer o que fazia antes, avani caminha até a mesma e a abraça por trás.

dixie já ia empurrar a menor, quando viu que era avani sua expressão suavizou e um sorriso fofo surgiu em seus lábios.

as garotas ficam mais um tempo abraçadas, dixie deposita um beijo no topo da cabeça da mais nova e logo elas desfazem o abraço.

charli observava tudo ao meu lado, seu rosto estampava pura tristeza e confusão, pude perceber lágrimas se formando nos olhos da mais nova.

ela rapidamente pega uma maçã e caminha rapidamente tropeçando em seus pés até a área da piscina, pude ver o olhar triste de dixie por alguns segundos.

avani começa uma conversa sobre alguma coisa com dixie, eu estava preocupada com charli.

levanto do banquinho em que eu estava sentada e caminho até a área da piscina, quando chego vejo charli sentada em um cantinho quase escondido.

a garota estava com os joelhos grudados no peito e as mãos limpavam as lágrimas grossas e doloridas que desciam pelo seu rosto, a maçã se mantinha ao seu lado sem nenhuma mordida.

caminho lentamente até a mesma e me sento ao seu lado, ela rapidamente nota a minha presença e enxuga as lágrimas rapidamente.

pude perceber seus olhos e nariz um pouco vermelhos, isso mostrava que ela já havia chorado bastante.

coloco sua cabeça na curvatura do meu pescoço e a abraço, logo a menor envolve seus braços em meu pescoço e volta a chorar compulsivamente.

o que havia acontecido?

resolvo não perguntar, pelo menos não por enquanto apenas deixo a garota chorar tudo o que ela precisava, sinto meu moletom encharcar mas isso pouco me importa.

a única coisa que importava para mim naquele exato momento era ajudar a pequena e frágil garota que chorava em meus braços.

depois de alguns minutos chorando ouço o choro cessar e os soluços ficarem mais altos, charli vai distanciando seu rosto de meu pescoço rapidamente e limpa as lágrimas que ainda escorriam por seu rosto.

olho para a mesma com um olhar sereno e compreensivo, mesmo sem saber o que havia acontecido com ela.

ela engole os soluços que insistiam em aparecer e solta um suspiro tentando manter sua respiração leve.

- me desculpa por ter molhado todo o seu moletom - ela diz dando leves soluços.
- não tem problema, o que houve? - pergunto calmamente.

a garota parece pensar se devia ou não me contar, ela acena com a cabeça e olha para mim.

- eu e dixie brigamos e desde então ela não fala mais comigo,não faz mais nada por mim e finge que eu não existo, eu só sinto falta de ser a prioridade dela - a mais nova diz e vejo algumas lágrimas descerem de seus olhos.

mesmo não tendo tanto contato e intimidade com charli, eu podia sentir sua dor somente por suas palavras.

ela sentia falta da proteção e do carinho de sua irmã mais velha, eu iria conversar com dixie.

- eu vou falar com ela - digo e a mesma me olha.
- olha nessa não precisa, ela pode ficar brava com você e eu não quero estragar a amizade de vocês - ela diz tudo de uma vez só.
- ei charli calma, você não me pediu pra fazer nada certo? então se algo acontecer não será sua culpa - digo e seguro sua mão que estava trêmula.

a mesma confirma com a cabeça e suspira, era possível ver o quão machucada charli estava apenas por seu olhar.

a mesma me abraça e enterra o rosto em meu pescoço, logo retribuo o ato e acaricio suas costas.

vejo brooke aparecer na porta da varanda e seu sorriso some após me ver abraçada com charli, a mesma balança a cabeça em negação e sai brava do local.

não entendo a sua raiva, eu e charli não estávamos fazendo nada demais, a garota precisava de alguém e eu estava ali por ela assim como ela esteve lá por mim.

a mesma desfaz o abraço e lança um pequeno sorriso para mim.

- eu vou para o meu quarto - ela diz se levantando.
- leva essa maçã e come, você vai passar mal sem comer nada - digo e ela assente.
- obrigada por cuidar de mim nessa - ela diz e me abraça novamente.
- imagina, amigas são pra essas coisas também - digo e beijo o topo de sua cabeça.

a mesma sorri e caminha para dentro da casa, apenas suspiro e entro logo depois.

➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻

➥ NOTAS FINAIS

- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)

𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora