eu estava na cozinha ainda raciocinando tudo o que havia acontecido, eu tinha acabado de ver charli e chase nus e transando.
quando eu menos esperava vejo uma dixie perdida e machucada descer as escadas, a mesma estava com o rosto vermelho e algumas lágrimas escorriam sobre seu rosto.
- dix o que houve meu amor? - pergunto indo até ela rapidamente.
- a charli - é a única coisa que ela consegue dizer antes de me abraçar e desabar sobre meu ombro.não digo nada, apenas a abraço e acaricio suas costas lentamente, dixie é fechada sobre seus sentimentos até mesmo comigo que sou sua melhor amiga, porém aprendi a lidar com isso e sempre tento ao máximo estar com ela em seus piores momentos.
- ei se acalma, senta aqui eu vou pegar água pra ti - digo colocando ela no sofá.
ela somente me olha com o nariz avermelhado e os olhinhos cheio de lágrimas, isso partiu meu coração.
caminho rapidamente até a cozinha, pego um copo no armário e uma jarra com água na geladeira, encho o copo e coloco duas colheres de chá de açúcar mexo e volto para a sala.
- aqui amor, bebe e respira, eu tô aqui - entrego o copo para ela e não pude deixar de notar que ela estava tremendo.
- o..obrigada - ela pega o copo e bebe um gole.volto para a cozinha, guardo o açúcar e a jarra de água, caminho de volta para a sala e dixie estava olhando fixamente para um lugar aleatório na sala.
- meu amor, quer que eu cancele a festa do pijama de hoje? - sento ao seu lado e ela me entrega o copo, coloco em uma mesinha que tinha no meio da sala.
- eu não queria, porém acho que é necessário eu não tô no clima pra festa - ela diz e dá um pequeno e triste sorriso.
- eu vou lá falar com as meninas e já venho te buscar para ficarmos abraçadinhas vendo alguma coisa ok? - sorrio para ela.
- tudo bem - ela sorri minimamente.subo rapidamente até o meu quarto e encontro as meninas conversando sobre algo aleatório.
- hey, a dix não tá nada bem ela brigou com a charli e não tá no clima pra festa, então acho melhor deixarmos para outro dia - digo dando um sorriso triste.
- tudo bem, marcamos outro dia - nai diz e deixa um beijo na minha testa - vou para meu quarto, beijo meninas - ela sai do quarto.
- eu vou também meninas - a garota loira deixa um beijo em minha bochecha e sai do quarto.
- o que aconteceu? porque elas brigaram de novo? - avani diz esperando uma resposta.
- então..a dixie meio que viu a charli e o chase transando e então já devem imaginar o que aconteceu - digo e olho para nessa que ouvia tudo atentamente.
- eu vou lá falar com charli, tchau brooke - ela beija minha bochecha - tchau ness - avani simplesmente acena para a morena.olho para nessa e ela se levanta e vem até mim
- cadê a dixie? - a morena me pergunta.
- eu vou buscar ela, fica aqui - desço as escadas e dixie chorava novamente.me partia o coração ver ela desse jeito, dixie apesar de não parecer é uma pessoa extremamente sensível e tudo a atinge quatro vezes mais do que o esperado.
- hey vem meu amor, a ness está nos esperando - abro os braços e ela vem praticamente correndo até mim e me abraça fortemente - tá tudo bem eu tô aqui - beijo sua bochecha e subo com ela até meu quarto.
- ô meu amor, não fica assim - a garota dos olhos verdes diz e a morena ao meu lado vai correndo para os seus braços.nessa era mais velha que eu, ela sabia dar uns conselhos mais reflexivos.
- dix você não quer tomar banho amor? - pergunto olhando para ela com um olhar franco.
- s..sim - ela me olha e se levanta.
- vai lá meu bem, eu vou separar uma roupa pra você e já levo - beijo sua testa e ela caminha até o banheiro.solto um suspiro e nessa me olha, apenas lanço um pequeno sorriso para a mesma e caminho até meu closet, pego um conjunto roxo de moletom para dixie e levo até o banheiro.
- sn..obrigada por cuidar de mim, eu te amo demais nunca esqueça disso - ela me fala saindo do box enrolada em uma toalha branca.
- não precisa agradecer dix, eu também te amo muito - sorrio para ela e saio do banheiro.no momento em que eu saio do banheiro nessa me abraça fortemente me fazendo estranhar o ato, depois de um tempo a abraço de volta e seguro o choro, eu precisava de um abraço.
- eu te amo pequena, estou aqui para o que precisar viu? - a mais velha beija a minha testa e diz.
- eu..eu também te amo ness - sorrio para ela.dixie sai do banheiro já vestida com o conjunto que eu lhe emprestei, ela sorri para mim e nessa e nós apenas retribuimos o ato.
- brooke vai tomar banho, você tá suando - nessa diz e dixie ri, a risada dela era tão boa de se ouvir.
- para de mentir, você é que tá - retruco com uma cara de indignação e dixie continuava rindo.
- vão as duas tomar banho, estão fedidas - dixie diz rindo e eu a olho indignada.
- eu vou primeiro - digo e entro no banheiro.
- porque não vão juntas? pra demorar menos eu preciso das duas aqui - a mais alta diz e eu a olho com os olhos arregalados - qual é vocês já fizeram isso outras vezes - ela diz tentando me convencer.
- tá bom, mas sem gracinha viu dona nessa - digo e ela me olha com um olhar malicioso - olha ai dixie, ela com gracinha - digo fazendo birra.
- parem de graça, vão logo - ela nos empurra para dentro do banheiro e fecha a porta - não demorem estou esperando - ela grita do lado de fora.começo a me despir e sinto o olhar de nessa queimar sobre meu corpo, tento disfarçar mas a vermelhidão no meu rosto já era presente.
- não precisa ficar com vergonha não, só estou te admirando - a mais velha diz rindo.
- para de ser boba nessa - digo entrando no box.➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻
➥ NOTAS FINAIS
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼
Fanfiction+charli d'amelio || "Eu não estou gostando dela Dixie, pare com esse delírio" Onde Charli se apaixona por uma garota pela primeira vez.