022

927 68 18
                                    

POV NARRADORA

depois de longas horas chorando, as meninas decidem lavar o rosto e ir fazer algo com o resto do pessoal.

brooke e dixie descem até a sala e encontram addison e bryce assistindo um filme qualquer que passava na televisão.

- o que acham de uma festa hoje? - pergunta a hall mais nova.
- festa? óbvio - diz o garoto moreno.
- então chame os seus amigos e vai comprar as bebidas e as comidas - brooke diz.
- eu? vocês que querem fazer festa - hall questiona.
- vai logo bryce, que enrolação - diz a d'amelio mais velha já estressada.
- tá bom nossa, tô indo.

as meninas sentam no sofá e addison se aproxima de dixie, rae deita a cabeça no ombro da d'amelio mais velha e começa a assistir alguns tik toks.

- eu vou avisar o resto do pessoal - brooke diz e sobe até o andar de cima.

a hall bate na porta do quarto da d'amelio mais nova e ouve um entra.

- oi, só vim avisar pra vocês que vai ter uma festa aqui em casa, bryce foi comprar as coisas e vai convidar o pessoal - diz e as meninas soltam gritinhos de animação.
- finalmente, fazia um tempão que a gente não fazia uma festa - diz a indiana.
- verdade, que horas vocês vão se arrumar? - pergunta a morena.
- não sei, acho que agora? - diz brooke.

charli caminha até seu closet e pega um vestido preto que ficava justo e marcava todas as suas curvas e um all star também preto.

- pronto, eu vou me arrumar com vocês - ela diz e caminha até o quarto de nessa.
- tudo bem - diz brooke.

avani e brooke vão atrás de charli no quarto de nessa, a garota saia do banheiro enrolada em uma toalha preta.

- meu deus, que susto - diz a baixinha colocando a mão no peito - não sabem bater na porta não? - diz indignada.
- desculpa,não sabia que você estava tomando banho baixinha - diz charli.
- sem problemas, vou me vestir - diz barrett e caminha até seu closet.

charli caminha até o banheiro e começa a tomar seu banho, depois de um tempo ela sai enrolada em sua toalha rosa.

- não devia ter lavado o cabelo, agora vou ter que secar - diz charli choramingando.
- eu seco pra você, preguiçosa - diz a hall mais nova.
- obrigada vidoca - ela diz e tira a toalha de seu corpo.

brooke olhava fixamente para o corpo de charli, observava cada detalhe do corpo da mais nova

d'amelio já estava corada, seu rosto ardia de vergonha.

- brooke disfarçar seria bom viu - barret diz saindo do closet.
- o..oque? - a garota desvia o olhar e cora.

avani e nessa começaram a rir enquanto charli e brooke estavam vermelhas, a porta se abre dando a visão de addison e dixie.

- o que aconteceu gente? porque as duas estão parecendo um pimentão? - dixie pergunta apontando para charli e brooke.
- nem queira saber - diz avani rindo.
- e..eu vou tomar banho - a hall mais nova diz e corre para o banheiro.

depois de um tempo todas as garotas estavam prontas, os cabelos escovados ou com as pontas enroladas, e seus vestidos colados ao corpo.

- será que as pessoas já chegaram? - pergunta a loira.
- provavelmente, a charli levou um ano para secar o cabelo - diz dixie levantando da cama.
- nem demorou tanto assim, vamos descer logo - charli diz puxando brooke pela mão.

as meninas desceram até o andar de baixo, já tinham muitas pessoas bebendo ou se beijando.

brooke caminha até um grupo de meninas, arrastando charli junto sem perceber.

- oi vidocas, que saudade - diz brooke abraçando anna e eva.
- meu deus quanto tempo, você esqueceu que a gente existia - diz eva.
- nunca, para com isso - a hall diz e abraça eva novamente.
- charli? oi - anna diz e abraça charli.
- oi anna que saudade - diz sorrindo.

brooke e charli ficam por um tempo conversando com eva e anna e bebendo algumas coisas que as meninas levavam até elas.

- e vocês duas em? - pergunta charli.
- o que tem? somos amigas - responde anna.
- é..amigas - diz eva com a cabeça baixa.
- anna vem aqui rapidinho - diz brooke puxando anna pelo braço.
- o que foi criatura? - pergunta a loira.
- você não percebe que a eva gosta de você não? - brooke diz e anna a olha espantada.
- o que? claro que não - a loira diz.
- óbvio que sim anna, já viu o jeito que ela fica triste quando você fala que vocês são só amigas? você não sente nada por ela? - pergunta brooke
- eu sinto..eu gosto dela mas tenho medo de não ser recíproco - diz com a cabeça baixa.
- pode ter certeza que é anna, agora vai lá e conversa com ela - diz brooke empurrando anna.

eva e charli conversavam sobre anna, mas assim que a mais nova avistou a loira o assunto acabou.

hall e shumatte continuaram caminhando até as duas meninas, quando chegaram anna abraçou eva por trás e deu um beijo em sua bochecha, na mesma hora a mais nova corou.

- char vamos andar? - pergunta brooke pegando na mão de charli.
- andar onde? ata vamos - ela pergunta levantando - beijos lindinhas, boa sorte - charli diz e sai junto com a loira.

anna e eva conversavam animadamente até que a loira toma coragem e beija a mais nova, eva corresponde o beijo.

era um beijo calmo, tinha sentimentos de ambas as partes, o coração de eva explodia de amor e alegria, ela finalmente estava beijando sua amada.

charli e brooke continuaram bebendo e dançavam no meio da pista, ambas estavam fora de si.

charli puxa brooke e a beija, era um beijo confuso, com gosto de vodca, mas da mesma forma um beijo que alegrava o coração da mais nova.

➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻

➥ NOTAS FINAIS

- o beijo saiu!!!
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)

𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora