055

262 12 53
                                    

estar com jaden estava se tornando algo que eu gosto, o garoto estava sempre me fazendo sorrir, me deixando corada ou fazendo coisas fofas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estar com jaden estava se tornando algo que eu gosto, o garoto estava sempre me fazendo sorrir, me deixando corada ou fazendo coisas fofas.

talvez eu não devesse me entregar de novo, talvez eu não deveria tentar amar outra pessoa, as últimas experiências foram péssimas e traumáticas, mas eu sinto que jaden tem algo a mais para me mostrar.

estava deitada entre suas pernas, o garoto mexia em meu cabelo, fazia diversas tranças e amarrações diferentes, não reclamo.

na tv passava algum seriado que o moreno havia colocado, mas mal prestava atenção, ele estava focado demais em fazer algo em meu cabelo.

ouço ele reclamar e externar alguns palavrões, não entendo o motivo apenas o olho e o mesmo mexia em seu celular.

- jaden, o que aconteceu? - pergunto e o garoto nega com a cabeça.
- não é nada, não se preocupa - diz praticamente jogando o celular na cama.
- não parece ser nada, você pode me contar as coisas jaden - digo e ele parece respirar fundo para não surtar.
- é só que algumas pessoas ficam me mandando mensagens, eu não quero respondê-las, mas elas não param - diz como se tentasse se acalmar, mas a sua voz estava alterada.
- anjo, é só bloquear - digo me ajeitando sobre seu colo.

ele parece se acalmar quando minha mão toca seu rosto, lanço um pequeno sorriso para o mesmo e ele retribui.

me sentia estranhamente confortável com jaden, começamos a ficar próximos fazem pouquíssimas horas e eu já me sinto bem perto dele.

- deveria bloquear mais pessoas, a sua saúde mental vale mais do que isso - digo e o mesmo parece concordar em silêncio.
- você pode fazer isso por mim? eu não suporto ver as mensagens - diz me entregando seu celular desbloqueado.
- claro jaden, estou aqui para tudo, inclusive isso - digo pegando seu celular e abrindo na aba de mensagens.

eram tantas mensagens que eu não fazia ideia de por onde eu começava, muitas eram de mulheres, a cada uma que eu abria me subia uma raiva imensurável.

muitas mandavam fotos de seus corpos com algum emoticon pervertido, outras mandavam fotos com legendas sujas, as mensagens de jaden eram apenas isso.

vou bloquando e apagando as mensagens, o garoto que antes estava entretido com meu cabelo, agora prestava atenção no seriado que passava na tv.

sinto suas mãos passando por minha cintura e acariciando o local, um arrepio percorre toda a minha espinha, jaden certamente tinha um poder enorme sobre mim.

estendo seu celular em sua direção e o garoto me olha um tanto confuso, apenas mostro que o mesmo tinha bloqueado e que eu não sabia a senha.

- ata, seu nome gatinha - diz despreocupado olhando para a tv.
- tá falando sério? - pergunto chocada, não acreditando no que acabará de ouvir.
- tenta aí, nessa barrett sem espaço e minúsculo - diz pausando o seriado e me encarando.

digito exatamente como ele havia falado, meu nome, sem espaço e minúsculo, me assusto mais ainda quando o celular desbloqueia.

meu coração batia forte, não sei por que mas jaden ter colocado meu nome como senha de seu celular, me causou algumas sensações diferentes do habitual.

o moreno me olha sorrindo, eu apenas nego com a cabeça e deito sobre seu peito, jaden logo deixa um beijo em meu ombro e volta a assistir seu seriado.

continuo na missão de excluir e bloquear todas as pessoas que mandavam coisas obscenas para jaden, ninguém é obrigado a ver esse tipo de coisa né?

após finalmente ter apagado tudo, sinto jaden um pouco mole embaixo de mim, olho para o mesmo e encontro o garoto com os olhos fechados.

deixo um beijo em sua bochecha e levanto de seu colo, teria que o acordar para deitar direito, seu pescoço estava todo torto, sem dúvidas teria torcicolo amanhã.

- jaden, jaden acorda - digo chacoalhando o garoto devagar.

ele não move nem um músculo sequer, continua parado, coloco seu celular na cômoda e volto ao seu lado para tentar o acordar novamente.

- jaden, anjo acorda - digo tocando seu rosto e deixando um selinho em seus lábios.
- hm? - resmunga após abrir os olhos lentamente.
- deita direito, seu pescoço vai ficar doendo amanhã - digo e o mesmo parece raciocinar.

logo o moreno se move até o outro lado da cama e se deita corretamente, sinto sua mão tocando minha cintura e logo deito ao seu lado.

- boa noite, minha princesa - diz o garoto de olhos azuis fazendo as borboletas fazerem uma festa em meu estômago.
- boa noite, anjo - digo e rapidamente vejo um sorriso crescer em seus lábios.

meu coração permanecia quente dentro do meu peito, jaden me abraçava pela cintura possesivamente, como se eu fosse fugir dali a qualquer momento.

mas mal ele sabia que eu queria poder ficar naquele momento para sempre, me sentia bem, protegida e cuidada, jaden me transmitia um sentimento de proteção e carinho.

sinto o garoto deixar um beijo sobre o meu ombro, logo sinto outro no meu pescoço e por fim na minha bochecha.

rapidamente sinto meus músculos relaxando e meus olhos ficando pesados, me aninho ainda mais nos braços de jaden e assim durmo.

podia sentir a proteção e o carinho do garoto de olhos azuis me rodeando, ele não se importava em demonstrar se importar, ele era incrível para mim.

demonstrar sentimentos era algo que eu abominava, não consigo dizer as palavras com facilidade, sempre que preciso dizer acontece uma batalha dentro de mim.

o medo me consome, dizer essas palavras significa se entregar, amar e dar tudo de si para a pessoa.

das últimas vezes que eu disse as palavras no sentido amoroso acabei sozinha, amando sozinha, me entregando sozinha.

não quero ter que passar por isso novamente, não pretendo me entregar de cara para jaden, talvez ele seja o certo ou talvez apenas seja mais um dos errados.

estou implorando para que jaden seja a minha pessoa, não sei se aguento mais uma decepção, eu preciso que ele seja a pessoa certa para mim.

e pela primeira vez depois de um tempo eu consigo fechar os olhos e realmente dormir, sem pesadelos, sem choro, sem problemas, apenas dormir.

➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻

➥ NOTAS FINAIS

- eu amo escrever o começo da história de casais, meu deus muito bom.😩
- hoje tem brasil.🇧🇷
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)

𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora