quando entro na casa vejo dixie e brooke conversando na sala, caminho até elas e me sento ao lado de dixie.
a mesma se afasta um pouco e volta a falar com a brooke, me aproximo de novo e a garota levanta e senta no outro sofá.
- o que aconteceu? porque está me evitando? - pergunto confusa.
as garotas a minha frente continuam conversando sem dar a mínima importância para a minha pergunta.
levanto do sofá e caminho até o meu quarto, eu não havia feito nada de errado apenas ajudei charli em um momento de necessidade, eu faria isso por qualquer pessoa.
entro em meu quarto, fecho a porta, me deito em minha cama e fico vendo alguns vídeos no tik tok para tentar me distrair e ver se o tempo passa mais rápido.
eu não sei o que estava acontecendo entre charli e nessa, e sinceramente preferia não saber.
quando vi as duas se abraçando hoje mais cedo me subiu uma raiva e tristeza misturadas, pensei que nessa fosse minha amiga mas pelo visto ela é apenas mais uma das amizades falsas que eu já tive.
eu não queria ouvir mais nada vindo dela, charli estava em seu momento frágil não posso culpá-la por isso.
estava sentada conversando com dixie quando nessa se aproxima de nós e senta ao lado da mais velha.
dixie se afasta e nessa faz questão de se aproximar de novo, a d'amelio mais velha se levanta e senta ao meu lado.
nessa pergunta o que havia acontecido e por que dixie estava a evitando, nós duas apenas ignoramos e continuamos a conversar.
barrett levanta e sobe para seu quarto, dixie olha para mim com um olhar de culpa e eu apenas balanço a cabeça em negação.
ouço passos vindo da escada e vejo avani descendo as escadas, em uma conversa animada pelo celular.
assim que a garota percebe que eu e dixie estávamos observando ela, seu sorriso desaparece no mesmo instante, tem alguma coisa rolando.
- é..tem algo pra comer? - pergunta avani levemente envergonhada.
- nem tenta, senta e conta tudo - digo e a mesma revira os olhos - e sem revirar os olhos avani - ela ergue as mãos em sinal de rendição.
- o que tá rolando hein avani? pode falar tudo - diz dixie dando uns tapinhas em suas costas.
- deus eu quase morri agora, que mão pesada - ela diz com uma expressão de medo.
- relaxa, você não morre tão cedo - digo e começo a rir.avani me olhava com cara de indicação e eu apenas ria, dixie observava suas unhas fingindo não ter feito nada.
- você devia conversar com a charli - ouço avani dizer e dixie apenas ficar pensativa.
eu já estava deitada em minha cama fazia um tempo, vendo alguns vídeos no youtube quando ouço minha porta sendo aberta.
olho rapidamente para a direção e vejo avani entrando, apenas respiro fundo e volto minha atenção para o celular.
ela caminha até a cama e se senta atrás de mim, apenas ignoro sua presença e continuo prestando atenção em um vídeo de asmr que eu assistia.
- charli - gregg me chama.
não a respondo apenas tento me manter concentrada no celular.
- charli sei que está me ouvindo, olha pra mim - a garota insiste.
- avani me deixa - digo sem olhar para ela.
- o que eu te fiz? você estava normal comigo - ela pergunta e eu me sento na cama.
- nada avani, você não me fez nada só quero ficar sozinha - digo tudo de uma vez em um tom alto.a garota parecia assustada com o meu ato, eu nunca havia levantado o meu tom de voz com ela.
- e a nossa frase de conforto? "eu quero ficar sozinha, sozinha com você" - ela pergunta com dúvida em sua voz.
suspiro derrotada, eu não poderia quebrar outra promessa, não com a minha melhor amiga.
- tudo bem avani - digo e me sento corretamente - o que quer? - pergunto e a mesma senta ao meu lado.
- quero ficar aqui, do seu lado - gregg diz e olha para mim.não consigo conter o sorriso, abraço avani e a mesma retrubui o ato.
eu a amava muito, avani sempre ficou ao meu lado quando eu mais precisei de alguém, ela e dixie sempre foram o meu ponto de apoio.
a mais velha deixa um beijo no topo de minha cabeça, eu apenas sorrio e a abraço mais forte.
ouço batidas na porta novamente e apenas digo para entrar.
vejo dixie parada na porta com uma expressão neutra, levanto rapidamente e caminho até a mesma.
- o que houve? - pergunto preocupada.
- nada, eu só queria falar com você - ela diz sem demonstrar nada.
- ah claro, entra - digo tentando não demonstrar minha felicidade.a mesma entra e senta na ponta da minha cama, avani levanta,beija minha testa e sai do quarto.
➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻
➥ NOTAS FINAIS
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼
Fanfiction+charli d'amelio || "Eu não estou gostando dela Dixie, pare com esse delírio" Onde Charli se apaixona por uma garota pela primeira vez.