056

255 18 31
                                    

brooke acariciava minhas costas por dentro do blusão dos simpsons que eu usava, sua mão estava fria assim fazendo com que os meus pelos se arrepiassem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

brooke acariciava minhas costas por dentro do blusão dos simpsons que eu usava, sua mão estava fria assim fazendo com que os meus pelos se arrepiassem.

estar com a loira era algo que eu gostava muito, ela me mostrou uma outra perspectiva de vida, a garota aproveita muito cada segundo, pois sempre diz que pode ser o último.

eu espero que demore muito tempo para ser o último momento, antes de conhecer brooke a minha maior meta era viver longe do amor mas agora a minha maior meta é formar uma família com a loira.

sei que somos extremamente novas, por agora quero apenas aproveitar, viajar, fazer coisas ao lado dela, só de estar com ela já torna tudo melhor.

o aniversário de brooke é em janeiro, pretendo fazer uma surpresa para ela, talvez uma viagem para algum lugar paradisíaco, ou para algum lugar que ela queira conhecer.

hoje é dia 31 de dezembro, virada de ano, ano novo, vida nova, estou muito animada e ansiosa para isso.

ainda não havia comprado uma roupa, sou ansiosa mas também sou esquecida, logo de manhã cedo me lembro desse detalhe e levanto rapidamente.

- amor o que aconteceu? - a loira levanta rapidamente.
- linda desculpa, não queria te acordar, não aconteceu nada pode voltar a dormir - digo caminhando até o banheiro.
- onde você vai princesa? por que acordou tão rápido? - pergunta ainda tentando manter os olhos abertos.

a claridade batendo em seu rosto, seus olhos azuis mais claros, seus cabelos loiros bagunçados e a sua feição de preocupada faziam eu me apaixonar ainda mais por ela.

- gatinha, eu não comprei uma roupa ainda, preciso ir comprar agora cedo, mais tarde temos salão marcado, não vai dar tempo de ir comprar depois do salão - digo e ela parece processar tudo.
- ah, eu também não comprei roupa ainda - diz e eu a olho indignada por sua calma.
- e você fala isso nessa calmaria brooke? você vai vestida como? - pergunto cruzando os braços.
- eu vou para o salão só mais tarde gatinha, só vou fazer o cabelo lá, as unhas eu fiz ontem e a maquiagem você sabe que eu não gosto de fazer em salão - diz lavando seu rosto na pia.

balanço a cabeça em negação, eu sou extremamente ansiosa e preocupada com tudo, já brooke não liga para quase nada, ela sempre faz as coisas em cima da hora.

isso não me estressa ou irrita porque é o que faz a gente dar certo, mas me deixa ansiosa e preocupada por medo de ela não conseguir comprar ou fazer a coisa.

- ei char, relaxa tá, vai dar tempo, não precisa ficar ansiosa por isso - diz a loira deixando um beijo em meu ombro.

no mesmo instante sinto meus ombros relaxando e toda a tensão se esgueirando do meu corpo, ela sabia como me acalmar.

- tudo bem, não esquece de comprar a roupa amor, eu vou te mandar mensagem pra não esquecer - digo entrelaçando meus braços em seu pescoço.
- eu não vou esquecer bebê, fica tranquila, agora vai lá comprar a sua roupa, me manda foto - diz deixando um selinho demorado em minha boca.
- tá bom, eu amo você, tchau - digo saindo do quarto.
- eu amo você também, qualquer coisa me liga princesa - diz a loira quase gritando para que eu possa ouvir.

𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora