acordei sentindo um peso sobre a minha cintura, abri os olhos lentamente e vi brooke me agarrando possesivamente, como se eu fosse fugir dali, eu nem pensava em fazer isso.
me viro de frente para ela, tentando me mexer o mínimo possível para não acorda-lá, consegui me virar e ela continuou dormindo.
solto um suspiro olhando para o seu rosto, fico em dúvida se devo tocá-la ou não, acabo por colocar minha mão em seu rosto e acariciar o local.
- o que você fez comigo bonitinha? eu não fazia ideia de que eu poderia gostar dessa maneira de uma garota, sempre pensei ser hétero até você chegar e bagunçar a minha mente toda, agora agora não consigo mais pensar em outra pessoa - digo olhando para seu rosto sereno.
- prazer, cura hétero amor - ela diz abrindo os olhos lentamente e me olhando.
- você ouviu tudo? - pergunto e ela assente com a cabeça rindo.
cubro o rosto com as mãos, meu rosto queimava de vergonha, com certeza eu estaria igual um pimentão de tão vermelha.
- relaxa gatinha, não vou contar para ninguém que eu sou seu ponto fraco - ela retira as minhas mãos de meu rosto, lançando uma piscadela e indo até o banheiro.
porra, o que ela tá fazendo comigo?
- hoje eu vou na agência, me ligaram ontem a tarde para ir fotografar - brooke diz escovando os dentes com uma das escovas novas que eu guardava - você quer ir comigo? - pergunta me olhando pelo espelho.
- claro, que horas você vai? preciso me arrumar - digo e ela sorri.
- agora char, só vou me vestir e já tenho que ir - ela diz e eu logo arregalo os olhos.
- tá, eu vou me arrumar o mais rápido possível - digo me despindo ali na sua frente mesmo.
ela tenta desviar o olhar mas seus olhos percorriam todo o meu corpo, tento evitar demonstrar vergonha mas é quase impossível.
- e..eu vou me arrumar e te espero na sala, beijo - ela sai praticamente correndo dali.
tomo um banho rápido, não iria lavar o cabelo, já tinha lavado ontem, me enrolo na toalha e vou até meu closet escolher uma roupa.
opto por algo simples, estava calor mas não algo insuportável, no pé coloco um all star preto plataforma, pego uma bolsa preta da prada e deixo meu cabelo solto.
desço as escadas procurando por brooke e a vejo conversando com nai e dixie, que estavam sentadas na bancada.
- bom dia meninas - digo sorrindo e elas logo me olham.
- bom dia char - diz nai sorrindo de volta.
- bom dia, vem aqui - diz dixie me chamando para um abraço.
vou até ela sorrindo e logo ela me prende em um abraço aconchegante, quando ia desfazer o abraço ela deixa um beijo em minha testa e sorri.
- tá pronta? - pergunta brooke sorrindo para mim.
apenas balanço a cabeça sinalizando um sim e me despeço de nai e dixie, a mais velha faz o mesmo e nós vamos caminhando juntas até a parte de fora da casa.
- você já pediu um uber? - pergunto e ela assente.
logo o uber chega e nos leva até a tal agência, brooke fazia alguns trabalhos de modelo, e pra dizer a verdade ela fica ótima fotografando.
- pode vir char, vamos cumprimentar o pessoal - diz me puxando pela mão.
haviam muitas pessoas andando por aquele local, fotógrafos, maquiadores, estilistas e muitas modelos, todas muito lindas.
brooke cumprimenta um por um e para não parecer mal educada faço o mesmo, mesmo não conhecendo quase nenhuma das pessoas.
logo chega uma garota loira na agência, ela tinha o cabelo comprido, sua pele era branca, seus olhos verdes e a mesma tinha um corpo escultural.
ela começa a caminhar até onde eu e brooke estávamos sentadas, pelo sorriso que ambas deram acho que já se conheciam a um tempo.
- oi amor que saudade - ela diz abraçando brooke de uma forma bastante calorosa e a garota retribui o ato.
- oi linda, senti sua falta - ela diz deixando um beijo na bochecha da loira.
aquilo estava me incomodando mais do que deveria, os apelidos me davam enjoo.
levanto do local onde elas estavam ainda abraçadas e vou até o bebedouro, precisava de água.
encho um copo descartável com água e olho na direção das duas bebendo minha água, a loira me olhava de cima a baixo rindo, aparentemente debochando de mim ou da minha roupa, o que me deixou mais magoada foi brooke estar rindo junto a ela.
pego minha bolsa e vou sentar ao lado de uma moça que foi super simpática comigo quando eu a cumprimentei, seu nome era madi.
- cadê a brooke? te largou sozinha char? - pergunta olhando para mim
- ela tá conversando com uma moça ali - aponto para a direção onde elas estavam e madi automaticamente revira os olhos.
- logo ela? eu odeio aquela garota, ela é insuportável, está sempre diminuindo as outras garotas para se sentir melhor, quando cheguei aqui ela sempre me encarava de cima a baixo - diz madi e eu apenas balanço a cabeça em negação.
penso se devo contar ou não para ela o que estava acontecendo a alguns minutos atrás.
- e..ela estava me encarando de cima a baixo e rindo, você acha que a minha roupa está feia? ou pareço exagerada? - pergunto exasperada.
- charli a sua roupa está ótima, não está nada feio ou exagerado, ela sempre faz isso para as garotas se sentirem exatamente como você está se sentindo - ela diz e eu logo abaixo a cabeça - tem mais algo te incomodando não tem? - ela pergunta levantando minha cabeça pelo meu queixo.
concordo com a cabeça e ela assente como se pedisse para eu contar o que me incomodava.
- brooke estava rindo junto a ela - digo e madi me olha abismada com o que eu havia acabado de dizer.
- eu não posso acreditar nisso, não fica triste char, ignora isso, vamos lá fora tomar um ar - madi diz me puxando para fora da agência.
sentamos no meio-fio e ficamos conversando durante algumas horas, nem percebi a hora passar, madi apesar de ter uma pose de durona era um amor de pessoa.
➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻
➥ NOTAS FINAIS
- ontem tive que fazer trabalho então irei postar hoje, beijo😉
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼
Fanfiction+charli d'amelio || "Eu não estou gostando dela Dixie, pare com esse delírio" Onde Charli se apaixona por uma garota pela primeira vez.