minhas mãos soavam, eu estava nervosa, seria meu primeiro encontro com charli e eu queria que fosse perfeito.
a olhava o tempo inteiro pelo retrovisor, ela observava tudo pelo que passávamos com um sorriso de orelha a orelha.
a motorista nos olhava com os olhos brilhando e sorrindo.
a garota me olha e eu apenas lanço um sorriso em sua direção, ela coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
- vai demorar muito para chegar? estou ansiosa - pergunta a garota de cabelo liso estralando seus dedos.
- relaxa amor, já estamos chegando - digo pegando em sua mão.deixo um beijo na mesma, a morena deita a cabeça no meu ombro e entrelaça nossas mãos, logo tirando uma foto.
logo chegamos no restaurante, pago a moça e caminhamos até dentro do estabelecimento.
- nomes por favor - diz a moça com seu ipad em mãos.
- charli d'amelio e broke hall - digo e ela sorri em nossa direção.
- mesa 56 no terraço, eu acompanho vocês - diz tomando a frente.tudo era muito lindo, as luzes enfeitavam o local dando um ar de elegância, casais conversavam enquanto bebericavam suas bebidas.
charli olhava tudo admirada, seu sorriso estava radiante, isso me deixava com o coração quentinho.
- fiquem a vontade, o garçom já vem atender vocês - diz a moça e se retira.
começamos a olhar o cardápio, charli olhava tudo atentamente, lia cada detalhe, ver charli concentrada com certeza virou uma das minhas coisas favoritas.
- boa noite, o que as senhoritas desejam? - pergunta um cara alto e loiro, vestido com a roupa do estabelecimento.
- você teria alguma indicação? todos parecem maravilhosos - diz charli sorrindo para ele.
- para uma moça bonita, é claro, a indicação de hoje é Bistrô Francês em Pinheiros - diz sorrindo de volta.
- pode ser esse, obrigada - diz devolvendo o cardápio.
- e você? o que deseja? - pergunta me olhando.
- quero um Escalope ao Molho de Alho - Poró - digo devolvendo o cardápio.
- desejam beber alguma coisa? - pergunta olhando para charli.
- hmm, pode ser duas águas tônicas por favor - diz e sorri.o cara diz algumas coisas nas quais eu nem dei bola, e se retirou.
peguei o celular e comecei a mexer, charli tentava conversar mas eu apenas lhe dava respostas curtas.
- o que foi? por que tá brava? era pra ser algo legal e não pra você ficar mexendo no celular - diz abaixando os ombros chateada.
- o cara te cantando acabou com o clima charli - digo desligando o celular.ela ri, eu fico a encarando com a cara fechada, não entendi o motivo da graça.
- tá com ciúmes amor? - pergunta fazendo biquinho.
reviro os olhos e volto a mexer no celular, ela retira o celular da minha mão e se senta ao meu lado.
sinto suas mãos na minha nuca, logo pude sentir sua boca na minha, as borboletas se alegraram na minha barriga.
os lábios dela eram viciantes, cada vez que eu a beijava eu queria a beijar mais vezes.
- não precisa ficar com ciúmes, eu sou sua - diz olhando diretamente nos meus olhos.
"eu sou sua"
essas palavras fizeram o meu coração acelerar, charli tinha um efeito enorme sobre mim, ela nem fazia ideia do quanto mexe comigo.
- minha? hum? - digo sorrindo de lado.
- sim, sua - diz ainda me olhando profundamente.a puxo pela nuca e a beijo novamente, seu beijo era como droga para mim, estava ficando cada vez mais viciada.
logo ela volta para o seu lugar, começamos a conversar sobre tudo, sobre a vida, pessoas passadas, o futuro, filhos, família.
eu me abri absurdos nessa conversa, contei diversas coisas que eu nunca havia contado a ninguém.
charli me passava certa segurança para contar, ela me ouvia atentamente, sempre me dando apoio quando necessário.
eu nunca havia conversado com ela sobre essas coisas, mas agora vejo que encontrei alguém para conversar sobre tudo sem me sentir desconfortável.
eu me sentia confortável com ela, charli era doce, isso a fazia ser uma pessoa incrível para se conversar.
contava a ela como eu me via no futuro, ela ouvia atentamente, sem tirar os olhos de mim, seu sorriso estava irradiando felicidade.
eu não estava muito diferente, de alguma forma eu amava falar sobre o futuro, sobre coisas que eu desejo conseguir, ou construir.
- e você? como imagina o seu futuro? - pergunto e pude ver ela dando um sorrisinho de canto.
ela contava tudo super animada, sempre mexendo as mãos, isso fazia tudo ficar mais fofo.
ao pouco tempo que eu conversava com ela já pude perceber que charli usa muito as mãos quando fala, talvez ela se expresse melhor assim.
eu acho isso a coisa mais fofa do mundo, sorrio boba a olhando falar sobre como se imaginava.
ela dizia que seu sonho era ser mãe, acho que charli seria uma mãe incrível, ela é extremamente calma e consegue lidar muito bem com diversas situações.
eu não sei se me daria muito bem com crianças, na maioria das vezes elas gostam muito de mim, mas não sei se levo jeito para isso.
conversar com charli me fez pensar em diversas coisas, eu não tinha um sonho de ser mãe mas ao ver como ela fala da maternidade, me deu uma pontinha de vontade.
➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻➻
➥ NOTAS FINAIS
- esse tá fofo, minhas piticas 🤲
- espero que gostem, votem, comentem e compartilhem muito.
- bebam água e se alimentem bem, amo vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 || 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶 𝗱'𝗮𝗺𝗲𝗹𝗶𝗼
Fanfiction+charli d'amelio || "Eu não estou gostando dela Dixie, pare com esse delírio" Onde Charli se apaixona por uma garota pela primeira vez.